quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Td muito bom................

Oiiiii lindonas!!!!!
Como estão amigas blogueiras?
Meninas tenho lido pelo celular o blog de vcs (juro! de verdade tenho lido msm), mas do celular é bem complicado postar comentários, mais logo vou colocar os coments em ordem...

Bom vamos lá:
Nosso Natal foi tudo de bom!
O nosso reveillon tb foi muuuiiitoooo bom!
E a nossa viagem para João Pessoa (com uma esticadinha até Porto de Galinhas), foi maravilhosa....foram 11 dias no total, mais fiquei com um gostinho de quero mais....rsrs

O Matheus esta ótimo, lindo como sempre, mais sapeca e muito inteligente! Meu filho é uma perfeição, e eu uma babona com orgulho, rsrsrs.....

Seguem algumas fotitos da nossa viagem:












Meninas um grande beijo!!!!

19 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaa!!!!!!!! saudade de vcs.

    As fotos ficaram lindas e o Matheus uma fofura como sempre.

    Bjoca em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, saudades!!!

    Feliz ano novo pra vc! Q seu 2011 seja de mto amor, saúde,paz, felicidades e realizações.
    Amei as fotos, quanta alegria,o Matheus aproveitou bastante né? Tá lindo.
    E vc amiga, está ótima! Visivelmente mais magra, lindonaaaaaa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Menina, que delícia de viagem!!! E vc está linda, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Aí q delicia!!!! Espero conseguir ir alguma vez com vcs!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ooiee ;D
    Tudo bom ? Espero que sim .
    Nossa ; sentimos tanto a falta de vsês ; desse cantinho lindo
    Vsês ainda lembram da gente ?
    Decidimos voltar para o Blog
    Beijos ; beijos
    Mih e Laurinha

    P.S: Continuamos te seguindo ; segue a gente tbm ?

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaa que saudades de tu menina, vc faz muita falta aqui viu. Vc tá linda flor, ta magrinha, qual a receita, me dá aí só preciso perder 5kg e não consigo kkkkkkk. Amei as fotos, lindas, que passeio gostoso flor. Tb tô de férias, mas infelizmente não poderemos viajar em família, pois namorido esta trabalhando, mas estamos aproveitando dentro do possível né.
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou!
    Ótimo retorno, ótimo ano e uma beijoca na bochecha do Matheus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi...feliz ano novo e que seja muiito abençoado Amiga.

    Mais que férias boas e que lugares maravilhosos vocês escolheram hein, Matheus deve ter curtido de montão.As fotos ficaram lindas, e é isso mesmo, viajar é tudo de bom.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  10. COMO O MATEUS ESTA LINDO FELICIDADES E MUITA SAUDE PRA VCS

    ResponderExcluir
  11. OI amiga!!
    nossa as fotos ficaram lindas o Matheus esta cada dia mais lindo e vc tbm!!!
    grande bjoooo e volta logo!!!
    saudades de vcs!!

    ResponderExcluir
  12. hj é 07 de fevereiro...
    seu blog ta com teia de aranha,....
    e eu? preocupda com vc....

    cade a FabiGA?

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Vc anda sumida hein...
    Tem uma foto minha lá no meu blog, vc ainda está curiosa para ver como eu sou? Olha lá antes que eu tire a foto do ar... rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fabi
    espero q esteja td bem,tu sumiu...
    Faz 5 semanas q não aparece...
    Estou preocupada,mande noticias

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga,

    Andei sumida tb, mais vc tem mto mais tempo sem postar. O q houve? Estou preocupada. Espero q esteja tudo bem por aí.
    Manda notícias.

    Saudades...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Cd tu xaudadessssssssssss flor!!!!!!!!!!!!
    bjão,

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sinto sua falta.
    Volta, please!!!
    Saudades!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Esse blog é tudo de bom. Só alegria!

    Bjos
    Ana Paula Neves
    Moda infantil feminina

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk