quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Td muito bom................

Oiiiii lindonas!!!!!
Como estão amigas blogueiras?
Meninas tenho lido pelo celular o blog de vcs (juro! de verdade tenho lido msm), mas do celular é bem complicado postar comentários, mais logo vou colocar os coments em ordem...

Bom vamos lá:
Nosso Natal foi tudo de bom!
O nosso reveillon tb foi muuuiiitoooo bom!
E a nossa viagem para João Pessoa (com uma esticadinha até Porto de Galinhas), foi maravilhosa....foram 11 dias no total, mais fiquei com um gostinho de quero mais....rsrs

O Matheus esta ótimo, lindo como sempre, mais sapeca e muito inteligente! Meu filho é uma perfeição, e eu uma babona com orgulho, rsrsrs.....

Seguem algumas fotitos da nossa viagem:












Meninas um grande beijo!!!!