quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E ai??


Meninas, no meu último post, algumas de vcs comentaram que iriam conversar com os pediatras dos babys de vcs a respeito do "tratamento" com NIKKHO-VAC, e ai já conversaram? Me contam...pra quem já fez ou esta fazendo o uso da NIKKHO-VAC, o que tem a me contar?
Comecei o tratamento na segunda-feira (27-09-10), mais desde então acho que ele esta "piorando", esta com uma tosse forte que não estava, e esta expelindo muito mais catarro, o narizinho não pará de escorrer, um catarro bem grosso e verde...o que me deixou assustada, liguei ontem para o pediatra, e ele falou que é assim mesmo, que esta é uma reação normal, e pediu para administrar por 7 dias Fluimucil (xarope expectorante), e não interromper o tal "tratamento"...ainda não dei sorvete, como foi solicitado pelo pediatra, primeiro pq não esta calor, e depois que ele já não esta bem...bom enfim, alguem tem mais alguma coisa para me contar a respeito do uso da NIKKHO-VAC???
Bjinhos a tds!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que vcs acham?


Essa semana como postei o Matheus fez 01 ano e 03 meses, e então o levei na consulta de rotina com o pediatra, ele esta pesando 12.500kg e medindo 83cm (grandão né?)...e então o pediatra passou um "tratamento" para o pequenino, que é uma vacina chamada Nikkho-Vac (Nikkho-vac está indicado para o tratamento dessensibilizante das alergias resultantes da exposição aos fungos do ar, à poeira, aos alimentos e aos germes das vias respiratórias.), que deve ser administrada diariamente, durante 03 meses via sub-lingual, e durante o uso da vacina, mandou eu dar 01 sorvete por dia (independente do tempo e da hora), e deixa-lo mais a exposição de "riscos", por ex. de pés no chão, brincar na areia, etc...ai já viram né? Coração de mãe partido...aiai...não tive coragem ainda de começar, apesar de confiar muito no pediatra dele, o levo nele desde os 07 dias de nascido, e tb foi o pediatra da minha afilhada que hj tem 12 anos...enfim, o que vcs acharam????
Um ótimo FDS para tds, um grande beijo, e não deixem de me dar um Help, rsrs...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

15 meses....


Hj meu Grande Pequenino Filhotinho Grandão, está completando 15 meses....
Pois é , há 15 meses me tornei a mulher mais feliz do mundo, há 15 meses penso primeiramente nesse serzinho tão importante na minha vida do que em mim própria, há 15 meses me culpo pelas as vezes em que as coisas não sairam perfeitas com esse serzinho, há 15 meses tenho certeza absoluta em que daria a minha vida pela sua filho, há 15 meses minha vida se tornou uma correria só, a correiria e a canseira mais gostosa desse mundo, há 15 meses sou MÃE e aprendi o que é o verdade amor, um amor incondicional e infinito...te amo mais que tudo Matheus, obrigada por me fazer tão feliz filho amado!
Deus o abençoe, beijos carinhosos da mamãe!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grande pequenino...


Há cada dia me surpreendo mais e mais...
Hj com 01 ano e quase 03 meses, o Matheus já repete tudo o que falamos, as vezes de uma forma que não dá para entender, mais fala, rsrs...anda, corre, grita, canta várias musiquinhas com direito a coreográfia e tudo, come de tudo, e come super bem, qdo não dorme durante o dia dorme a noite toda (10 horas seguidas), qdo dorme de dia não quer dormir de noite, ai só dorme depois de lutar muito contra o sono e o papai se render e sair com ele para dar voltinhas de carro (danadinho), sabe qual é cada parte do seu corpo, ou da roupa que estiver usando, já é quase um ator, sabe fingir que esta chorando ou feliz, avisa qdo faz coco ou xixi, praticamente não toma mais mamadeira, usa muito mais o copinho, troca de canais da TV com o controle remoto, e mais muitas e muitas outras coisas que passaria horas aqui escrevendo...enfim meu bebê cresceu...é o meu grande pequenino bebê-rapaz...garanto estou curtindo muito a cada momento do filhote, e ele me faz rir muito....filho obrigada por fazer a mamãe tão feliz, te amo infinitamente!
Amigas ótimo fds pra vcs e uma bjoka! ;)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voltei....


Eu voltei...voltei para ficar....pq aqui....aqui é o meu lugar.....rsrs
Gente, vou "tentar" (tentar pq nessa fase o Matheus me consome), estar presente aqui no meu cantinho e no cantinho de vcs tb...
Sabe andei pensando...bastou eu parar de comentar por 2 semanas nos bloguinhos das amigas, e msm sempre mostrando por aqui que estou na correria, para que praticamente todas parassem de comentar por aqui tb...isso me deixou triste...snif...mais enfim amo os comentários e carinho de todas, mais a intenção do meu blog não é só viver de comentários, então bola pra frente, continuo por aqui com ou sem comentários, deixo bem claro, adoro os comentários, mas....
O filhote esta gripadinho dinovo....o tempinho seco né gente?! Ninguem merece....dizem que vem chuva por ai, assim espero!
Bom agora dar uma passadinha nos blogs de vcs, e logo volto com as novis!
Bjokasssss

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meninas me desculpem...

Olá meninas, antes de tudo me desculpem a ausência no blog de vcs...
Na semana passada trabalhei pra burro a semana inteira, isso é raridade por aqui...mais as vezes acontece, rsrs...ai na sexta-feira fomos para praia (Caraguatatuba - SP), ai venho um feriadão, que pra mim foi até ontem, pq 08 de setembro é o aniversário do municipio em que trabalho, então pra mim essa semana começa hoje e acaba amanhã (maravilha, parece sonho! kkkkkk)...ai já viram né, semana super corrida dinovo...sei que estou em débito e assim que me organizar vou visitar todas, prometo!
Segue umas fotinhos do FDS, um grande beijo a tds, e me desculpem dinovo! ;)




sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um fds de praia...



Ps* fotinhos da viagem do fds passado

Oi lindonas...nossa essa semana foi pauleira viu...trabalhei muito, tds os dias sem folga nenhum um minuto (estou em débito nos blogs de vcs, total falta de tempo), mais ta bom, hj vamos para praia dinovo (ebaaaaa), mais desta vez vamos para a casa dos meus pais (Caraguatatuba)...o Matheus ama praia então vamos que vamos...rsrs
Essa semana o levei na pediatra (consulta fora da rotina), ele estava com o pipi inflamado, ela passou uma pomadinha (nebacetin) e me ensinou a higienizar e já esta ótimo, mas o que esta mais me preocupando é a tosse cheia de catarro que ele esta, e tb esta super rouquinho, ela passou nebulização, e um xarope (filinar)...espero que logo ele esteja sem esse incomodo. Mas tb é esse tempo seco, terrivel, ninguem aguenta né?!
Bom desejo a tds um ótimo fds com um feriadão prolongado, aproveitem bastante!
Um grande beijo a tds! ;)))
PS* me desculpem não comentar no blog de vcs, é que realmente essa semana não deu, logo volta td ao normal, rsrs