segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Visita à Odontopediatra


Com 5 meses levei o Matheus na primeira consulta com a dentista, e agora com 1 ano e 5 meses levei pela segunda vez...acho fundamental ele crescer sabendo que daqui por diante no mínimo a cada 06 meses ele vai passar por consulta preventiva. A dentista apenas fez uma limpeza e aplicou fluor nos seus "quase" 12 dentinhos...ele fez o maior berreiro parecia que estavam machucando, acredito que por ser um local muito diferente ele ficou assustado, mas no fim deu tudo certo, rsrs...
E vcs, levam seus pequeninos no dentista? Tb acham fundamental?
Um grande beijo à tds!!!!

5 comentários:

  1. Eu acho super importante também amiga,mas o Miguel dá um show,alias ele dá show até na pediatra,não pode ver ninguém de jaleco branco que começa a gritar.kkk tadinho acho que é porque ele já ficou internado e foi muito furado pra colocar soro.

    Adorei essa foto,dá vontade de dar muitos beijos.rs

    Ah...sobre o Miguel se parecer com o pai e quase morro de rir, servi de forninho foi ótimo.kkkk Eu também não ligo,eu levo na brincadeira também.Afinal de contas eu reconheço que até o sorriso dele é igual o do meu marido.kkkk
    Quer dizer a mãe carrega 9 meses e ele ainda saem parecidos com os pais.kkkkk

    Bjocas amiga

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. OIE FLOR,
    AINDANÃO LEVEI A LIZZIE NO DENTISTA, MAS ACHO IMPORTANTE.

    FLOR ONDE VC COMPROU O Caralluma?

    FUNCIONA MESMO? E O VALOR?

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ai q vengonha, meu filho tem 2 anos e 3 meses e nunca levei. Mais agora vc falando,vou marcar uma consulta rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Nossa eu ainda não levei minha pequena ao dentista, mas acho importantíssimo e vou marcar o mais rápido possivel, minha pequena anda dando muito trabalho na hora de escovar os dentes!
    O Matheus ta muito lindo e vc tbm viu amiga, as fotos da festinha do Matheus ficaram lindas e vc esta super magrinha!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi...pois tenho que criar vergonha, pois nunca levei o Pedro no dentista, acredita.

    Mas vou leva-ló agora em janeiro, se Deus quiser, pois acho que a dentição dele já está completa pra idade.


    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk