quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pesagem + Pitchuco

Bendita quinta-feira, dia de pesagem!
Hj a balança marcou 65,3kg...nessa última semana não fui muito certinha, e fiz algumas extravagâncias, então mandei embora apenas 600gr...pensando pelo lado positivo só faltam 300gr para os 65kg redondinhos tão esperados, ebaaaaa!!!! Estou tão feliz! Tomei, ainda tomo e indico Caralluma! Foram no total 5kg em 20 dias, perfeito!
Algumas pessoas me perguntam onde comprar Caralluma: a venda é somente com prescrição médica, e a compra é em farmácias de manipulação, os valores variam muito, mas o tratamento para 1 mês (60 cápsulas, toma-se 2 por dia) é em torno de 70,00 à 150,00.

Falando do Pitchuco: o dilema para comer a comida (arroz, feijão, carne) em casa continua, mas só em casa continua, pq na escola ele não parou de comer por nenhum momento, e a manha, a birra, e o chororo é só em casa. Na escola ele come normalmente (normalmente lê-se: come muito), minha cunhada (madrinha dele) é pedagoga na escolinha onde ele fica, e ela fala que lá ele come sim, e tds os dias, e muito bem. Sendo assim cheguei a uma conclusão: Não vou mais me estressar, já que ele almoça bem lá se não jantar pelo menos almoçou. Bom, enfim ele tira onda com a minha cara, rsrsrs...vê se pode?
Bjokassss à tds!!!!!

5 comentários:

  1. Que bom que vc jah conseguiu perder 5 kg vioh

    e saiba que ele é muito lindinhooo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!
    Esta Caralluma está famosa né... e parece que funciona mesmo.
    Estou com o mesmo peso em que vc estava antes da dieta... estou sofrendo...rs
    Eu ainda amamento, deve ter restrições né...
    Minha filha é 1 semana mais nova que o seu pitchuco... ela é de 29/06.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. 5 kg em 20 dias? Nossa! Q maravilha. Parabéns!!!
    Amiga, todo mundo diz q criança come melhor na presença de outra criança,pelo visto é verdade né? Na escola ele come bem,pelo menos isso né?
    Mais aqui as coisas melhoraram bastante,depois q comecei fazer umas receitinhas mais elaboradas,Henrique resolveu colaborar rs...


    Beijocas!

    ps: ah, pode vim jantar aqui em casa tá? rs

    ResponderExcluir
  4. Oi! estou participando do amigo secreto do blogger da Ju! gostaria que todas as gurias do sorteio conhecessem o meu blogger, mas por motivo de força maior ele é privado, se quiser conhecer deixa o teu mail nesse meu outro blogger que eu dou o acesso!

    bj

    http://utilidadedemae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fabi
    Passei no seu blog pois estou participando do amigo secreto do livro. Engraçado, que minha pequena, o pai chama de Pituca, muito parecido com o apelido do seu Pithuco, que por inal, é um fofo.
    Beijos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk