sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novos resultados


Vim contar pra vcs dos novos resultados da Caralluma + Dieta.

No dia 16 de novembro de 2010, comecei o meu projeto de emagrecer 5kg em 30 dias com a dieta com restrição alimentar (cortei doces, massas e frituras) e à tomar a Caralluma Fimbriata, nesse dia eu estava pesando 70,300kg, (meço 1,68cm) e hoje estou pesando 65,900kg (muuuuiiiito feliz!!!), em apenas 17 dias foram 4,400kg....ótimo o resultado né?

Meu objetivo é ficar com 65kg redondinhos, rsrs...agora falta pouquinho, e a data é até 16-12-2010 será que vai dar 900gr em 13 dias?

Posso afirmar que fome não estou passando, mais vontade, aff....passo vontades demaissss, ainda fico magra e cheia de lombrigas viu...rsrsrs

Não é nada fácil fazer dieta nesse época que esta cheio de coisas boas para comer por ai, e há ainda quem fala: fazer dieta na época de festas é perder em um dia e ganhar no outro, ai me pergunto e se não fizer dieta, é ganhar sem perder? Muito pior né?!

Meninas volto para ir contando para vcs tudinho....o filhote graças a Deus esta bem, o sapeca só não quer mais saber de comer comida (arroz, feijão, carne), só quer saber de bolos, bolacha, pão e até frutas e sucos, mais comida nem pensar, não come mais mesmo...aiai já não sei mais o que fazer para ele voltar a comer...

Um óooooteeeeemoooooo fim de semana pra vcs, e juro vou tentar que seja bem magrinho, rsrs....Bjokasssss

4 comentários:

  1. OI amadinha que felicidade emagrecer assim hein que bom fico feliz por vc...
    Amei sua visita em meu blog
    Tenha um excelente final de semana
    Seu filho é linnnnnnnnnnnndo
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. É gostoso emagrecer né!!!

    Me ajude, este medicamento é manipulado ou vende em farmacia?

    Tem contra indicação? Tenho que ir ao médico antes?

    ResponderExcluir
  3. Que delícia emagrecer!!! Eu preciso super, estou uma bola! Mas não pode tomar isso amamentando,né? Aliás, não possop nada..pior é q estou com 76kg e meço 1,64, imagina? não perdi quase nada ainda, 3 meses após o parto.... 6kg apenas e tudo em 15 dias, depois nada... bjos

    ResponderExcluir
  4. amiga, q legal!!!! Espero ter o mesmo resultado q o seu... tb quero chegar aos 65 e voltar ao peso de antes de casar. Só preciso perder 6 kg.... kkkkkk e eu não consigo sair da casa dos 70.... rs... vamo q vamo! E dá-lhe Caralluma!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk