quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Loucura, loucura!


Gente nessa época de fim de ano é uma loucura né?
Parece que temos minutos contados para finalizar todas as pendências de um ano inteiro...aff...ando tão cansada! Ainda bem que dia 17-12 começam minhas férias, e só volto a trabalhar em 19 de janeiro...a escolinha do Pithuco vai até dia 23-12, então vou aproveitar a semana que vem (de 20 a 23) para finalizar as compras de natal, organizar tudo para a festa de natal, que esse ano vamos fazer na nossa casa, sempre é na casa dos meus pais, mas esse ano resolvemos fazer na nossa casa, vamos receber a família e alguns amigos também, promete ser bem animado, com vários comes e bebes, amigo secreto e tb Papai Noel para criançada, não vejo a hora que chegue....rs

Mudando de assunto: o Matheus tem comido melhor (digo: arroz, feijão, carne, legumes), tem jantado quase sempre, e qdo não janta tb não me desespero mais, afinal ele sempre almoça, e é isso ai...!
Olham só que legal o post que eu ganhei: http://vivian-coisasdemenino.blogspot.com/2010/12/minha-amiga-secreta-do-amigao-do-livro.html
Bjokassss à tds, e boas "correrias" de fim de ano! rs

2 comentários:

  1. Fabi minha amiga,fim de ano é uma loucura mesmo.
    Eu q comprei quase td pela Internet,ainda faltaram uns presente do meus pais,pior q o maridão só folgará dia 22 e 23 ai vai ser a loucura.
    Esse ano tb vai ser na minha casa,pq os 4 anos
    eu estava no Sul,vai ser o primeiro Natal com a familia td em minha casa,hoje vamos tds nos reunir aqui em casa pra tirar o amigo secreto.
    Aqui não forçava as crianças almoçarem e jantarem,teve uma fase q eles choravam demais
    pra comer,eu fazia comer comida pelo menos na
    janta,tb não me preocupava muito com almoço,pq jantavam muito bem,agora os 2 almoçam e jantam bem.
    O Matheus tb é só uma fase,logo voltará a jantar.
    Mil bjs
    Fiquem com Deus...adoro vcs

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    É correira total, essa semana fui ao shopping e fiquei lá por umas 8 horas (juro)comprando os presentes de Natal pra toda a família. Tô lascada quando chegar a fatura do cartão kkkkkk...

    Fiquei feliz em saber q o Matheus tá comendo direitinho, o Henrique tb melhorou mto tb.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk