quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já era!


Mamãe com o filhote e a nora (Amanda)

Pois é meninas, graças a Deus já era!!!!
Filhote esta super bem, já esta quase comendo normal, que é um sinal que não tem mais infecção na garganta, e tb não teve mais febre. Continua enjoadinho, mais acredito que seja dos dentes, que estão judiando dele, são 4 dentões de uma só vez (molares), mas só tenho a agradecer a Deus filhote já esta muito melhor! :)
Já esta falante novamente, seu humor já esta voltando, e tb já esta começando a fazer suas "artes", meu sapequinha esta ativo novamente....e eu amo quando ele esta bemmmmm bagunceiro, rsrs...

Meninas, continuo na Caralluma, porem na dieta ainda enfiando o pé na jaca (até o joelho, rsrsrsrs), foram váriasssss jacadinhas...rsrsrsrs....mais independente do resultado, amanhã é dia de pesagem (aiiii), e depois volto para contar tuuuudo, rsrs....

Bjokassss a tds!!!!

8 comentários:

  1. Nem me fale em dieta... meu baby nasceu há 2 meses e só emagreci 6kg. Estou indo numa nutricionista agora,por causa da amamentação.
    Ah,prazer, sou do amigo secreto da Paty e estou conhecendo todos os blogs. bjos

    ResponderExcluir
  2. q bom Fabi! O bom é vê-los bem bagunceiros mesmo...
    linda a foto dos 3... Matheus Bonasio ficou pra tras mesmo... kkkkk (deixa o Veto ler isso) rs
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom qdo os filhotes estão bem e até qdo fazem suas baguncinhas....
    Eu desisti há tempos de dieta...rsrsrs
    Bjks, Genis.

    ResponderExcluir
  4. Q bom q o Matheus está melhor \0/ fiquei feliz!
    E q nora mais linda hein? Mais um gatinho desse tinha q ser mesmo rs...
    Amiga, já realizei o sorteio do amigo secreto. Vc já viu quem vc tirou?
    Depois passa lá no site da brincadeira.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o Matheus está bem amiga,é tão ruim ver nossos filhotes amoadinhos. E quer dizer que vc já tem nora,rs eu já avisei o Miguel que se ele quizer casar um dia vai ter que morar com a mamãe.rsrs coitada das minhas noras.rs

    Bjocas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi....que bom que Matheus já está beleza, tá tão bom que já levou a namoradinha em casa hein....Linda a sua nora Amiga, mas se Pedro aparecer aqui com uma norinha assim, acho que vou ficar com ciúmes...rsrsrs.

    Fazer dieta né fácil não viu, ainda mais em época de festas e confraternizações....é perder num dia e ganhar em outro.

    Bjão.
    Selma

    ResponderExcluir
  7. Fabiiiiiiiiii
    A Ju do Blog http://conversacorderosa.blogspot.com/

    esta promovendo um amigo oculto onde o presente, é fazer um post homenageando quem vc pegou.
    è show!!!
    ano passado fizemos e foi demais!
    vc nao gasta e ainda se emociona!

    Topa participar???

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra falar que tb to no amigo secreto da Paty!
    Ai, que legal!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk