segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa na escola




Sábado foi a festa de fim de ano da escolinha do Matheus!

Meninas foi a coisa mais linda desse mundo, quando orgulho do meu pequenino!

A turminha dele (berçario) se vestiram de guinomo, e dançaram aquela musiquinha de Natal:
Deixei meu sapatinho na janela do quintal, Papai Noel deixou meu presente de Natal....como é que o Papai Noel, não se esquece de ninguem, seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem!

Babei, babo e sempre babarei na minha cria...rsrsrsrs

Bjokas à tds, e uma ótima semana!!!!!

6 comentários:

  1. Coisa linda! ai amiga tem q babar mesmo, eu tbm babo moooito aqui kkkkkk. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga! Cada fase tem sua magia, né? Ótima semana pra vc tbem ;o))
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaa, sou eu! Sua amiga secreta! kkkkkkkkkkk
    Mas continuo secreta ta!
    Seu presente segue viagem amanhã!
    Um super beijo.

    Seu menino ficou lindo de gnomo. Meu filho tb frequenta a escolinha.... berçário tb! kkkkkkkkkk

    Bjs, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi...nossa como o Matheus está lindo de guinomo...um fofuxo, tem razão de babar...rsrsrs.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga...até eu babei aqui com essas fotos.rs Muito fofo.

    Bjoca em vcs

    ResponderExcluir
  6. Q lindo!! Amei a fantasia,fofo demais rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk