terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como pode mudar tanto??


O Matheus sempre foi uma criança que comeu de TUDO, e o que ele mais gostava era a dupla arroz + feijão....derrepente (bummm), assim do nada, ele não quer mais a dupla por nada nesse mundo, não gosta, não quer, não come, faz manha, berra, grita, chora, espernei, mas não come mais o arroz e feijão.
Ele até come uns pedacinhos de carne, de legumes, toma sucos e come frutas, mais o que ele pede mesmo o dia inteiro é Boaaaacha (bolacha), ele troca qualquer coisa por uma bolacha, qualquer manha acaba com uma bolacha, todas as suas dificuldades acabam com uma bolacha...mais logo bolacha??? Nutricionalmente é péssimo! Claro que eu não dou as bolachas tão imploradas por ele, se ele não comer a comida, comigo ele só ganha sucos e frutas, mas com o pai e os avós a coisa muda viu...aff, é bolacha o tempo todo...Grrrrrrrrr....nossa eu fico tão brava....Grrrrrrrr...não é certo ele viver de bolacha.
Como pode mudar tanto??? Como uma criança que adorava e pedia Papa (arroz e feijão), não quer mais nem chegar perto? Na verdade eles são muito espertos né? Help, alguém tem dicas?

Bjokas amigas!!!

13 comentários:

  1. Minha pequena ainda gosta de arroz com feijão. Vamos ver até quando...rsrsr...Beijos nesse lindo!!

    ResponderExcluir
  2. oie flor,
    vai entender esses pequenos...
    a Lizzie tbm desde dos 4 meses recusa leite e mamava forçada mesmo, agora nem forçada ela não quer... ai eu ficava desesperada meu deus um bebe precisa de leite. mas tudo é questão de paladar ela não gosta e pronto.
    o matheus deve ter enjoado, mas logo logo volta a ter o apetite de antes.
    macarrão ele gosta?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI FABIANA , EU PASSO ISSO QUASE TODOS DIAS COM MINHA PEQUENA HAILLA DE 1 ANO E 5 MESES, ELA SIMPLISMENTE PARA DE COMER E EU FICO ARRASADA, GOSTARIA QUE VC ME ADICIONASSE PRA TROCARMOS EXPERIENCIAS DOS NOSSOS FILHOTES ,,, EU AINDA NAO FIZ UM BLOG. MEU MSN É VIVIAN_EVANGELISTA@HOTMAIL.COM... MORO NA BAHIA
    BEIJOS
    VIVIAN EVANGELISTA

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu sou a pior pessoa pra tentar te ajudar kkkkk vc sabe pq... O Matheus tb amaaaaaa bolacha, q cura qq coisa... Rs... Mas seu fofinho vsi voltar a papar, pode ter certeza... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Eu sou a pior pessoa pra te dá dicas, vivo reclamando da alimentação do meu filho né?
    Mais dizem q é uma fase,até acho q seja mesmo,q tem época q Henrique come bem e outra época quase nada. Eu fico super preocupada tb.

    Beijocas!

    ps: amiga, acho q descobrir quem te tirou no amigo secreto,já deixei um recado pra ela. Acredto que ela ainda não viu os bilhetes,pq está sem entrar na net esses dias.
    Mais vai dá tudo certo. Tenho certeza.
    Vc não vai ficar sem presente, eu garanto tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Experimenta salgadinho Cheetos e coca cola, ele papa tudo viu! Kkkkkkkkkkkk bjs Te Amo!

    ResponderExcluir
  7. Amei que vc me tirou amei o presente
    Deus abençoe viu????
    Lindos dias e nãos e preocupe logo seu bebe estará comendo melhor
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai, menina... já ouvi casos assim tb.... e agora José Marcos não gosta mais de mamão e adorava... tb não sei o que fazer (não ajudei em nada, ne?)
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!!!
    O Matheus ta muito lindo!!! olha amiga a minha pequena já teve fases terriveis que não comia quase nada de comida de sal, mas eu não cedia as vontades dela de comer outras coisas,ela ainda me dá trabalho pra comer, mas é bem menos que antes,hj já consegui adaptar ela na rotina da manhã e quando chega a hora do almoço ela come bem, a tarde dou biscoitos e outras coisinhas que ela gosta mas no periodo da manhã é leite,um cereal e suco!!
    Mas eu creio que é só uma fase, já que seu bb sempre gostou de comida!!
    grande bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oie...acho que é só uma faze, pois a gigi tbém ficou assim, e até hj tem hora que só quer comer bolacha e bobeira, tenho uma tatica e funciona, digo que se ela comer pelo menos um pouquinho eu dou bolacha!!!
    O Matheus esta cada dia mais lindo...
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. seu marido é terrivel ne?
    kkkkkkkkkkkkk
    to rindo do comentario dele acima...


    Amiga é fase.
    Tiguim teve fase de 15 dias sem comer comida de sal...
    do nada, passou...

    ah, adorei o resultado da Caralhuda... (ops Caraluma, isso??)

    ResponderExcluir
  12. ola, estou seguindo seu cantinho, tb estou parcipando do amigo secreto do livro! bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi...também acho que é fase. A do Pedro é não querer leite e também adora uma bolachinha, até troca as frutas pelas benditas, mas ainda come o arroz com feijão.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk