quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amiga Secreta: SANDRA (http://esperandocomalegria.blogspot.com)

Minha amiga secreta é a fofa da Sandra do blog: esperandocomalegria.blogspot.com

1

Seu blog começa assim:

Hoje resolvi "limpar" meu blog e começar tudo de novo.


Percebi que passava muito tempo da minha vida remoendo as feridas que foram provocadas por coisas que não aconteceram como eu planejei. E se minha mente se enche de lamentações pelo que não deu certo, me resta menos espaço para contemplar as coisas novas que estão diante de mim.


Fica bastante dificil falar da Sandra, pq ela é bem reservada no blog, no icno Quem Sou Eu do blog dela só aparece a frase: Atualizando; não tem fotos dela e nem da filha, o nome da pequenina é Giovanna que nasceu em 09 de maio de 2010... ela fala pouco do pessoal, mas percebe-se que ela é uma pessoa super do bem pelas suas palavras, e vou tentar falar um pouco dela, me desculpa Sandra se o post não ficou muito legal, mais te garanto é de coração viu?!

Ela é muito iluminada, fala bastante de Deus, transmite uma paz tremenda!
Uma mãezona, super dedicada à filhota!
A Sandra desejou muito a gravidez, e foi abençoada com a chegada da Giovanna!

Sandra desejo para vc e a família que 2011 seja abençoado por Deus, que todos os seus objetivos sejam alcançados!
Um grande e carinho beijo para vc e toda a família!

O livro que indico para ela é: A BÍBLIA SAGRADA, é o perfil dela! Perfeito à essa mãezona que é tão sabia!

E a indicação de livrinho para a gatinha Giovanna é: SEU SONINHO, CADÊ VOCÊ? De: Virginie Guerin.
Neste livro-brinquedo, as crianças matam a curiosidade e interagem com a história enquanto procuram pelo Seu Soninho com Jacó, abrindo janelas nas páginas, puxando setas e encontrando dobraduras que saltam da folha. Ao mesmo tempo, elas têm espaço para refletir e falar sobre o momento do sono e da, por vezes problemática, hora de dormir, motivo de muita conversa, ou até briga...


E o no seu blog todos os posts terminam com a seguinte frase, que eu tb vou usar para este post para ficar bem a cara dela:

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk