quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amiga Secreta: Amigão do Livro!!!

Minha amiga secreta é a iluminada Sandra do blog: esperandocomalegria.blogspot.com

1

Seu blog começa assim:

Hoje resolvi "limpar" meu blog e começar tudo de novo.


Percebi que passava muito tempo da minha vida remoendo as feridas que foram provocadas por coisas que não aconteceram como eu planejei. E se minha mente se enche de lamentações pelo que não deu certo, me resta menos espaço para contemplar as coisas novas que estão diante de mim.


Fica bastante dificil falar da Sandra, pq ela é bem reservada no blog, no icno Quem Sou Eu do blog dela só aparece a frase: Atualizando; não tem fotos dela e nem da filha, o nome da pequenina é Giovanna que nasceu em 09 de maio de 2010... ela fala pouco do pessoal, mas percebe-se que ela é uma pessoa super do bem pelas suas palavras, e vou tentar falar um pouco dela, me desculpa Sandra se o post não ficou muito legal, mais te garanto é de coração viu?!

Ela é muito iluminada, fala bastante de Deus, transmite uma paz tremenda!
Uma mãezona, super dedicada à filhota!
A Sandra desejou muito a gravidez, e foi abençoada com a chegada da Giovanna!

Sandra desejo para vc e a família que 2011 seja abençoado por Deus, que todos os seus objetivos sejam alcançados!
Um grande e carinho beijo para vc e toda a família!

O livro que indico para ela é: A BÍBLIA SAGRADA, é o perfil dela! Perfeito à essa mãezona que é tão sabia!

E a indicação de livrinho para a gatinha Giovanna é: SEU SONINHO, CADÊ VOCÊ? De: Virginie Guerin.
Neste livro-brinquedo, as crianças matam a curiosidade e interagem com a história enquanto procuram pelo Seu Soninho com Jacó, abrindo janelas nas páginas, puxando setas e encontrando dobraduras que saltam da folha. Ao mesmo tempo, elas têm espaço para refletir e falar sobre o momento do sono e da, por vezes problemática, hora de dormir, motivo de muita conversa, ou até briga...


E o no seu blog todos os posts terminam com a seguinte frase, que eu tb vou usar para este post para ficar bem a cara dela:

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pelas palavras e por todo carinho todos esses dias, eu ficava muito feliz sempre que recebia um bilhetinho seu. Sabe que não tinha visto seu blog... Mas agora vou vê-lo (a noite terei mais tempo daí vejo as postagens antigas para conhecer melhor vc e sua história) e vou começar a seguir, assim poderemos ser amigas.
    Eu posto algumas coisas sobre minha vida pessoal sim, mas, sempre que posto fotos minhas e da minha família, depois de uns dias eu tiro do ar, para não ficar minha história toda exposta... É que eu moro numa cidade pequena onde todo mundo "fuxica" a vida dos outros e, como não quero que todos saibam da minha vida e antes que alguém descubra eu deleto os posts, fica no ar apenas o tempo necessário para meus amigos mais chegados verem!
    Adorei a indicação dos livros, a bíblia sagrada eu já leio, o do "seu soninho" vou comprar para Giovanna, ela vai adorar, tenho certeza!
    Obrigada, mais tarde eu volto para ver com calma seu blog e posto mais comentários, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, voltei!
    Estava vendo seu blog com mais calma agora e me identifiquei com muitas de suas postagens. Vi o vídeo do nascimento do Matheus e tive vontade de chorar, pois lembrei do nascimento da minha filha. É um momento único em nossas vidas, né?! Enfim, gostei de tudo, vc é muito legal e fiz um post sobre vc no meu blog, clica lá para vc ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh
    O Matheus é um gatinho, muito fofo e muito lindo!!!!!
    Manda um beijão da Giovanna para ele.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk