terça-feira, 16 de novembro de 2010

Projeto JP

Sei que este post era para ser do papai para o filhote, massss....papai esta demorannndo....enquanto isso bola pra frente....rsrsrs

O Matheus esta mais lindo que nunca, espetissíssimo, muito inteligente, e chega de babar na cria viu mamãe, kkkkk....hj vim falar um pouquinho de mim....kkk

Bom, é que hj começo o Projeto JP (João Pessoa)....vamos começar do começo....kkkkk....dia 29 de dezembro vamos para João Pessoa, e ficar até dia 09 de janeiro 2011, e o meu projeto é eliminar 5kg até a data da viagem, então a partir de hj ziper na boca, cortar as tranqueiras que eu amoooo comer, caminhadas no fim da tarde, e tb comecei hj a tomar Caralluma Fimbria. Por falar na Caralluma, alguma de vcs tomam, ou já tomaram???? Já ouviram falar??? Conhecida tb como a pílula da Ivete Sangalo, na teoria parece ser bem legal, e eu comecei hj, e vou contanto pra vcs a respeito dos resultados, ok?!

Um pouquinho da Caralluma pra vcs:


Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.

Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?
A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura


Existem efeitos colaterias usando Caralluma?
Geralmente não há efeitos secundários ou colaterias na Caralluma Fimbriata ,embora a Caralluma pode causar algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas, é muito raro que isso aconteça, se caso você não se sentir bem usando caralluma é recomendável parar o tratamento.

Caralluma Fimbriata é uma fórmula mágica?
Caralluma Fimbriata não é uma pílula mágica. Como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido, o estilo de vida deve ter mudanças.

Estas incluem:
- Passar a comer uma dieta equilibrada;
-Desenvolver melhor os hábitos alimentares por exemplo, menores porções alimentares, beber mais água, eventualmente passar a comer pequenas 6 refeições por dia em vez de menos e maiores refeições!
- Checar os níveis de alimento e o conteúdo, por exemplo, teor de gordura e açúcar;
- Aumentar o seu exercício / níveis de atividade física.

Qual a dosagem de Caralluma?
Recomenda-se tomar duas cápsulas de Caralluma Fimbriata durante o dia. Você pode tomar uma no café da manhã e outra no almoço.

Outros pensamentos úteis sobre a Caralluma Fimbriata.
Caralluma Fimbriata ajuda a reduzir o apetite. Caralluma ajudará na sua perda de peso e esforços para queimar gordura como aliada na prática de axercícios físicos por acelerar seu metabolismo! Resultados de pesquisas mostram que a Caralluma Fimbriata, reduz significativamente a fome. O grupo praticamente sentiu 20% menos fome, e perdeu cerca de 72% mais de peso, do que aqueles que não usaram Caralluma Fimbriata.

Caralluma Fimbriata em poucas palavras.
Caralluma Fimbriata tem revelado consistentemente elevada eficácia, não só na diminuição do apetite, mas também para a baixar peso! A caralluma faz com a cintura diminua e o abdomem fique mais plano.

9 comentários:

  1. Oi Fabi....mas você vai paa JP ficar quase um ano por lá ??? De qualquer forma ruim é que não vai ser né..rsrsrsrs. Não conheço, mas as capitais nordestinas são tudo de bom mesmo, com vida mais tranquila e muiita praia. Matheus é que vai amar.

    Mas me diga que remédio é esse, fiquei muiiito interessada, não conhecia, mas parece que é natural né, vou acompanhar seu processo e tomara que dê certo, pois também quero e preciso muito emagrecer Amiga.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa onde encontro Caralluma Fimbriata?? (peloamordedeus rs)
    Vc disse q perde aquela vontade de comer doces de forma demasiada. Pois aí está o meu maior pecado,amo doces, ontém a noite comi uma barra de chocolate de uma única vez,
    depois veio a culpa aff!!
    Outras coisas como: refrigerentes,frituras,massas...eu até deixo de comer numa boa, mais doces,é bem difícil pra mim rs
    Boa sorte pra vc, e venha nos contar os resultados tá?
    Ah, vc tem babar no filhote mesmo, ele é lindo e está cada dia mais fofo rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Amiga com um gatinho desse você tem mais que babar mesmo.Ele tá um fofo.rs
    E quanto a essa Caralluma Fimbria eu nunca ouvi falar,mas se for bom conta pra gente.rsrs

    Bjoca em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  5. oie miga,
    Matheus esta uma graça mesmo.

    nunca ouvi falar Caralluma Fimbria, mas se o resultado for satisfatorio me avisa pq estou precisand rssrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. olá meninas será que alguém poderia me ajudar estou vendo perguntas e respostas de vocês ,estou querendo tomar o tal caralluma será que e contra indicado para quem esta amamentando tenho uma filhinha de 1 ano 6 meses que não larga o peito e depois do meu parto até agora não consigo emagrecer nem ,será que poderiam me ajudar ,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. desculpa meu nome e poliana(poliana.oliveira16@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Patricia Galvão
    Desculpa, eu estou louca pra tomar este milagroso remedio, vc pode dizer se deu algum resultado e se vc mandou fazer em farmacia de manipulação?

    ResponderExcluir
  9. OLA!! Tambem estou kerendo tomar a Caralluma, na verdade vou começar hj. Preciso perder alguns kilinhos nesse fim de ano rsrsrsrs.... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk