segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mesversário + Papai Noel


Gente, como passou rápido....
Hj filhote esta completando 1 ano e 5 meses....já é um rapaz!
A cada dia que passa tenho mais certeza de como sou muito mais feliz depois de ser sua mãe filho, te amo mais que tudo nessa vida meu amor, vc é tudo na vida da mamãe! E tenho certeza absoluta que vc sempre irá nos trazer muito orgulho Matheus!!!! Valeu Pitchuco!!!! Que Deus te abençoe sempre!!!! (Nesse momento escorrem muitas lagrimas, de felicicidades, rsrs....sou muito babona msm, rsrsrs)

Nesse fim de semana levamos o Matheus para ver o Papai Noel pela segunda vez...na primeira (semana passada), ele teve mais medo, nessa semana ele já não teve tanto medo, já até pegou o pirulito que o Bom Velhinho lhe deu, mais se sentiu incomodado, não estou forçando, aos poucos ele vai se soltando, e jajá vai correndo o pula no colo do Papai Noel (isso que eu quero)...

Dieta e a Caralluma: continuo firme e forte! E já tenho resultados MUITO positivos...no próximo post conto.

Bjokas a tds, e uma linda e abençoada semana pra tds nos!!!!

6 comentários:

  1. Mais passa rápido mesmo,tá uma rapazinho o Matheus...parabéns lindão!
    Amiga, logo ele se acustuma com o bom velhinho rs...adorei a foto,vc tá gataaaa!
    Ah, estou louca pra comprar esse Caralluma,mais não encontro aqui na ilha, acredido q só em Salvador,estou indo pra lá antes do Natal,vou procurar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao lindao.
    Amiga vc ta tendo resultados com a caralluma?eu mandei manipular na sexta passada a fui buscar hoje,ja comecei tomar rsrs.Mas agora estou pensando sera q faz mal eu tomar pq ainda estou dando mamar 1x ao dia ao Nuno?Fiquei com medinho rsrs.Ai conta ai os resultados da dieta kkk,ai q sou curiosa kkk. Ahh vc ta lindona.
    bjs e boa semaninha p vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi....Parabéns pro lindão pelo mêsversario....e o tempo voa mesmo e parece querer levar nossos bebês embora de qualquer jeito..rssrsrsr. Ficou linda essa foto com papai noel, preciso levar o Pedro, quero só ver a reação dele, no ano passado não teve medo, vamos ver agora.

    Estou curiosa pra saber sobre sua dieta, conta logo....

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi! Vi seu blog através do blog da Paty!
    Vim conhecer seu cantinho melhor rsrs.
    O Matheus é super fofo! Parabéns!
    beijinhos

    Mari - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, parabéns pro Pitchuco! Ele está um fofo mesmo! Qdo será que o verei pessoalmente de novo??? e vcs??? Faz mais de 2 meses q não nos vemos...
    C tá gata hein! Essa caralluma é boa mesmo! Eu queeeeero! vou correr atrás...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para essa delicinha ai...

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk