segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Me deixa mal....



PQP viu....se tem uma coisa que me deixa muito mal, é qdo o Matheus fica dodoí.
Kramba, acaba comigo....fico triste, mal humorada, estressada, enfim muito mal!

Explicando a revolta:
Na madrugada de quinta para sexta, o Matheus teve uma febrinha, como estão saindo 4 dentões pensei que havia sido por isso, mediquei e ele foi para escola normalmente e eu trabalhar, às 12hs meu telefone tocou, era da escolinha (é péssimo receber telefonemas de lá, detesto!), falando que ele estava recusando se alimentar, e que estava com 38,3C de temperatura, e eu claro me apavorei, só peguei a chave do carro e sai do serviço sem falar nada para ninguem (a descontrolada)...chegando na escola peguei meu pequenino bem quente, molinho, olhinhos cheio de lagrimas, e eu ainda achando que fosse os dentes, fui controlando a febre (que chegou a 39,2C) com medicação e as 17:30hs passou em consulta com o pediatra, que constatou que além dos dentes nascendo ele tb estava com a garganta completamente inflamada, cheia de pus, e então assim que saimos da consulta já começamos com o antibiótico, antiinflamatório, analgésico e o anti-térmico, passou o sábado o dia inteiro sem comer NADA, e sem beber tb, no domingo já estava melhor começou a comer, pouco, mais já esta comendo...hj esta lá na escolinha, e eu fico ligando lá de 1 em 1 hora para saber como ele esta, esta melhor e já esta brincando com os amiguinhos...mas volto a falar, fico revoltada com isso, criança não deveria ficar doente nunca...tadinho do meu filhotinho!
Deus obrigada por tudo!
Bjos a tds, e uma ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Ai Fabi nem me fala....Pedro também passou o finde semana com febrão, mas no caso dele é uma infecção das vias aéreas e têm que tratar só com inalação e controlar a febre....mas estou acabada de preocupação também, pois eles ficam tão caidinhos né.
    Concordo com você e acho que as crianaças nunnnca deveriam ficar doentes e nem sofrer.

    Que Deus abençõe nossos pequenos e que fiquem bem logo.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Aí como é ruim ver nossos filhos doentinhos,o pior é que temos que trabalhar com o coração em pedaços por ter que deixa los assim.
    Também acho que eles não deveriam ficar doentes,se nós pudessemos ficar no lugar deles,seria bem melhor.
    Melhoras pro seu filhinho.
    Bjocas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Relamente uma coisa que me deixa completamente desequilibrada e ver minha pequena dodoi. Você tem razão, os bebes deveriam ser proibidos de adoecer!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, filho doente acaba com agente mesmo. É uma judiação, criança não deveria ficar doente nunca. Imagino como vc deve ficar com coração apertado de ter trabalhar e deixar ele, seu pensamento só fica nele né?
    Melhoras pro lindão. E vai dando notícias tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Poxa amiga, falei com vc hj e nem perguntei do pequeno... Não to me perdoando por isso... Q egoísta q eu sou... Mas ainda bem q ele já esta melhorando! Tb acho q criança não deveria ficar doente... Bjs amiga

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk