quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estou de molho....


Pois é meninas, estou em casa de molho....
Desde antes de engravidar já precisava fazer uma cirurgia de varizes, e adiei para depois que o pequenino nascesse, e então, fiz a cirurgia na segunda-feira (01-11-10), graças a Deus, foi tudo ótimo...o cirurgião é um amigo nosso, e ele disse que deu uma boa caprichada, rsrs....estou de pernas zeradas, rsrsrs....a anestesia foi a raqui, e no dia seguinte de manhã já vim pra casa, minha mãe ficou comigo no hospital, e o Matheus ficou com o papai em casa....essa foi a pior parte, pois nunca fiquei longe dele, chorei muito, por ter ficado longe do meu amorzinho, ele nunca passou uma noite sem estar do meu lado, mais o papai foi perfeito, cuidou muito bem do nosso tesouro, e deu conta de tudo! Ah, e claro continua dando...rsrs...pq eu não posso fazer nada, estou de molho mesmo, e o maridão esta sendo 100%, se dedicando totalmente....obrigada meu amor te amo muito!
Logo, logo já estarei na atividade dinovo, pq odeio ficar "presa" em casa....meu negócio é rua....rsrs
Um beijão a tds!!!! Até.....

7 comentários:

  1. Aí amiga eu estou precisando fazer uma cirurgia,cheguei a fazer os exames e já adiei duas vezes.Fico pensando no meu filho e acabo desistindo.rs

    Melhoras e bjoca no filhão

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Vai sair caro isso viu....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não faço mais que minha obrigação e fico realmente mto feliz em ajudar....faço tudo com muito amor!

    Te Amo!!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Varizes eu não tenho (graças)nem minha mãe tem,aliás, ela tem pernas mtas mais bonitas do q mtas garotas de 20 anos rs..
    Espero q fique logo 100% e arrazando no verão com pernas lisinhas rs..
    E parabéns para maridão,é mto bom quando eles ajudam né?

    Beijocas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Amiga!!! Aiai que barra hein... eu não consigo me imaginar longe da Luana, se eu dia precisar não sei como vai ser!! Se cuida... Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi...mas que barra ficar longe do pequeno...essa é a pior parte mesmo.Mas é por uma boa causa.

    Parabéns para o maridão pela dedicação e ajuda né, o pago dele será uma mulher mais linda ainda com uns pernão que farão maior sucesso....fiu..fiu.

    Bjs. e melhoras, também odeio ficar presa e mcasa..rsrsrs.

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Melhoras e se cuida gata.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz 3x essa cirurgia, tenho certeza q vc vai tirar de letra. É complicado por causa das pernas né. Mas que bom q seu marido lhe ajuda isso pe muitoooooooooo importante. Se cuida flor, xaudades de vir aqui no seu cantinho.
    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk