sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dieta e Caralluma


Ebaaaaa!!!!!
Tenho muito o que comemor, hj tem 10 dias que inicie a minha dieta e a tomar a Caralluma, e já se foram 3.200kg!!!!
Achei que foi um ótimo resultado até agora, o que vcs acharam?
Vou contar como foram os meus dias de dieta: não fiz exercicios físicos NENHUM dia, rsrsrs...nos dias durante a semana segui a risca mesmo a minha dieta com restrição alimentar (cortei doces, frituras, e carboídrato reduzi muito as quantidades), não passei fome nenhum dia, passei vontade, muita vontade msm...e no fim de semana não fiz dieta (sábado almocei feijoada, jantei em churrascaria e no domingo almocei em um rodizio de massas), mas "tentei" me controlar, comi bem menos que comeria se não estivesse de dieta, rsrs...
Achei que a Caralluma realmente me ajudou na inibição do apetite, e na vontade por doces (sou maluca por doces), e tb me ajudou a ficar mais "esperta", rsrsrs...não tenho sentido tanto sono e preguiça. Eu tomo 2 cápsulas de 500mg cada por dia, uma as 08hs e a outra as 14hs, custa em torno de R$70,00 - 60 cápsulas, que dá para 30 dias, enfim estou realmente gostando da Caralluma, e não acho que é apenas modismo não, pra mim é realidade a Caralluma!
Vou passando, atualizando e contando pra vcs dos resultados, que por enquanto os considero perfeitos, rsrs....viva!!!!

Um ótimo fds para tds, e que seja bem magrinho esse fds! Bjokassssss

9 comentários:

  1. Menina, pelo jeito funicona mesmo néh

    Gostei vioh


    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aí q maravilha!!! Semana q vem quero a minha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar, gata.



    Meu marido é gordão.... 120Kg, tá bom pra vc?
    e toma tudo o que indicam pra emagrecer, e nada....

    fiquei interessada, vou pesquisar mais, e falar pra ele depois.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi.
    Nossa o pessoal aqui do meu trabalho tb esta tomando, começaram a pouco tempo mas ja esta dando resultados.
    Bjinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!!
    nossa como é bom fazer dietas que dão resultados né!?! eu antes de saber que estava grávida tbm estava em dieta e consegui perder 2 kg já estava super feliz mas tive que parar por causa da gravidez, to controlando muita a minha alimetação mas a fome ta demais rsss!!!
    bjinhos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  6. oie... o que é essa carualuma? cara, meu filho está com 7 meses e eu estou enorme de gorda, preciso urgente emagrecer...
    só jesus... rsrsr ela inibe o apetite mesmo? tipo sibutramina? mas eu ainda amamento, será que pode tomar?

    ResponderExcluir
  7. Então está dando resultados né amiga? Ai q eu a minha!!rs.. Aqui na minha cidade não acho. Provavelmente devo encontrar em Salvador,estou indo pra lá lá para dia 10/12 eu vou procurar heheheheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi...Parabéns pela disciplina Amiga, os resultados estão ótimos né.
    Vou procurara saber e tomar também.....

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk