sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presentinho, presente e presentão!!!


Hj acordei e comecei o dia pensando, assim: nossa que absurdo, ainda não ter comprado presente do dia das crianças, nem para meu filho, meu único filho, que mãe sou eu? Um absurdo isso!!! Tenho que comprar um presentão, alguma coisa muiiiito legal...e nesse pensamento fui viajando por um tempo, até que então me venho um estalo e pensei....mais pq deveria comprar um presentão do dia das crianças para ele? Primeiro: ele nem sabe que 12 de outubro ( que na verdade é dia de Nossa Sra. da Aparecida, padroeira do Brasil), foi titulado como o "Dia das Crianças"; Segundo: ele ganha presentes diariamente, msm não sendo 12 de outubro; Terceiro: pq teria que ser um presentão, pq não um presentinho? Pq qdo ele gosta de algum brinquedo ele não se "importa" se é um presentão (caro) ou um presentinho (baratinho)...o que estou fazendo? Não posso continuar pensando assim, querendo dar presentes caríssimos para o meu pequenino, tenho que mudar meu pensamento, tenho que mostrar para ele o lado do sentimento dos presentes, e não valores ou modismo, e isso tem que começar por mim...isso para o bem dele, para que ele não cresça uma pessoa fútil e interesseira.
Vou comprar presentes sim, não vou deixar de dar presentes para o meu filho jamais, mas será presentes cheio de amor, dados independentemente do dia, do valor, ou moda...pronto falei! rsrs
Amigas, um lindo fds com feriadão prolongado para tds!
E encham de beijokas e muito carinho os pequeninos de vcs no "Dia das Crianças"!!!!!
Bjossssss

10 comentários:

  1. Amigaa, que lindo isso que vc escreveu, vc está certa! Não vamos criar nossos filhos cheios de coisas materiais, não é disso que eles precisam...eles precisam de amor, e precisam ter uma boa educação. Tenha certeza que pensando desse jeito vc está dando exatamente o que ele precisa! Adorei esse seu post, vai ir pro Top Five do Recanto das Mamães Blogueiras! Aguarde! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, arrasou no post, eu penso igualzinho a vc. Já até comprei para a minha gatinha o presente dela pq não queria pegar este tumulto. Mas também não comprei nada do que eu poderia pagar, nós aqui em casa criamos também a Letícia assim, "quando o papai e a mamãe puder" nós te damos filha. Amor e carinho para ela é o que não falta graças a Deus. Amei flor, parabéns!

    Bjs no seu gatinho lindo também e feliz e abençoado "Dia das Crianças".

    ResponderExcluir
  3. Fabi amei o post,tu ta certissima.
    Concordo com a amiga ai em cima,qd
    não da pra comprar eu converso e
    explico,mas a Brenda é grande e
    entende e os pequenos nem ligam
    pra isso,mas mes se for um presen
    tinho simples sempre dou.
    Esse ano vamos dar uma tv LCD para
    o quarto deles,pq a q esta lá é de
    14 antiga,mas os avos e tios irão dar
    brinquedos...ta bom né kkkkkkkkkkkk

    bjs bom feriado pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, arrasou no post!
    Concordo com vc em gênero,numero e grau.
    O presente caro não é garantia de satisfação,criança fica feliz com qualquer coisa mesmo. Claro q tb compro presentes caros para meu filho,mais isso não é uma regra. Essa semana por exemplo,dei uns copinhos de massinha de modelar, presente barato,mais ele adoruuuuu rs...
    Vc está certa quando diz q a criança pode se tornar uma pessoa fútil e interesseira.Pura verdade!

    Bom feriado,
    Beijocas!

    ps:amiga, perguntei a PE de Henrique, ela me disse q Nikkho-vac está indicado para o tratamento
    dessensibilizante das alergias resultantes da exposição aos fungos do ar, à
    poeira, aos alimentos e aos germes das vias respiratórias.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    nossa amei o post, vc esta certíssima!!!
    O Matheus esta cada dia mais lindo!!!
    ótimo findi pra vcs!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui par divulgar o SORTEIO que estou fazendo lá no meu blog.

    Espero que participe, pois será prazer ter sua companhia.

    http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs


    Tati

    ResponderExcluir
  7. Vi vc merecidamente lá no Top Five do Recanto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc. Presente bom é aquele q é dado com carinho. Presentão ou presentinho oq vale é a dedicação.

    Bjs
    helena

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi....Muito bom o que escreveu, e é isso mesmo, nós queremos dar tudo que há de melhor pra nosso filhos que as vezes nem percebemos que eles ficariam felizes da mesma forma com bem menos né.

    O que não pode faltar é muito carinho pra os baixinhos nesse dia né.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo xará!!! Adorei o post.

    Beijos em vc e no principe.
    Fabi da Juju

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk