quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polêmica!!!

Incrível, como as pessoas gostam de polêmica...estou de boca aberta!
No meu último post, falei de blogs que perderam o sentido, que não se falam em mais NADA, além de parcerias, promoções, etc...mais algumas blogueiras (lê-se: três blogueiras) geraram uma tremenda polêmica, sem necessidade...pois dessas blogueiras duas delas (Dani Donda e Paty Fortunato), eu adoro, amo seguir e acompanhar o blog delas, e já até participei de concursos no blog delas, e não vejo problemas, pq elas não são taxativas, não ficam só falando em parcerias, sorteios, concursos....elas tem uma capacidade incrível de tornar o blog muito atrativo, interessante, e ainda ter as tais parcerias com assuntos sempre ligados ao blog. Meninas não foi pra vcs o meu último post, de forma alguma seria para vcs...se em algum momento vcs se sentiram atingidas me desculpem, não era o meu objetivo.
Já uma terceira blogueira, que eu nem sabia que existia, deixou recados no meu blog, super grosseira (acredito que por verganha até apagou um deles), e ainda fez até um post no blog dela falando do meu, achando que o meu post havia sido direcionado a ela...hahahaha...parece até piada, se eu não acompanho, não sigo o blog, nunca nem falei com a dona do blog, e nem sabia que a tal existia, como é que eu iria fazer um post exclusivo a dela? Ahhhh, me poupe né? Gente, que coisa feia fazer intriguinhas...que absurdo isso!!!! Pra q seria chamar atenção??? Ser encrenqueira??? Pra que isso??? Bom deixa pra lá, o melhor msm é ignorar nesse caso....
E o que muito me surpreendeu, é que a maioria, como eu, não gostam de blogs que só se falam em parcerias, e eu continuo com a msm opinião, acho sim que alguns perderam o sentido e ficaram chatos sim....e esses que acho que estão chatos, simplesmente parei de acompanhar, seguir, exclui e pronto. E não vejo maldade nenhuma em me expressar, e falar o que penso e acho, e não acho que tds devem ter a msm opinião que eu...bom é isso, minha opinião qto aos blogs que só se falam em markenting são chatos sim!!!!
Eu particularmente, não quero parcerias, concursos, sorteios, divulgações, aqui no meu espaço, e nem faço questão de numero de seguidores, quero apenas pessoas verdadeiras e do bem, que somam no meu dia-a-dia, pq o meu objetivo aqui é outro, meu objetivo é tornar um espaço agradável, em que se fala de uma Mamãe Feliz!!!!


Ps*** Hj meu blog esta completando 01 aninho!!!!! Viva!!!!! Parabéns bebê!!!!!

13 comentários:

  1. Bom blogs só com promoções não é realmente muito divertido (só para as sortudas rsrs - eu amaria ser rs)mais quando diversifica com outras coisinhas interessantes aí sim é massaa

    parabéns pelo seu 1ª aninho de blog

    bjjoo

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email pra ti pra gente poder conversar melhor, espero que leia...


    Parabens pelo niver do teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a sua opinião, os blogs que dão destaque DEMAIS às promoções fica chato. Só não gostei que essas pessoas queridas aí que eu adoro ficaram chateadas com isso. E eu nem pensei nos blogs delas quando li seu post! O que eu não gosto dessas promoções é o seguinte: a gente acompanha o blog e começa a gostar das crianças. Ficamos esperando notícias e atualizações, a algumas mamães demoram pra atualizar, por falta de tempo. Aì quando fazem post novo, a gente vai correndo lá pra saber as novidades e pimba: é um post de sorteio e promoções! É isso aí que acho chato. Mas os blogs que sabem unir os dois lados, o lado dos posts pessoais com as promoções, eu acho super bem-vindo, até porque faz bem ao blog ter promoções, ele cria parecerias e atrai novos seguidores. Os grandes blogs, que nem são de mamães, os blogs do universo feminino estão todos semrpe recheados de promoções, o que é legal. O problema é quando se perde o foco! Precisamos sempre lembrar do nosso objetivo quando criamos o blog: o que eu quero contar aqui? Se tenho pouco tempo, o que vou escrever aqui? O que é importante? Bem, era isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, conheci seu blog através dessa "polemica" envolvendo seu último post. Mas eu não vim aqui por isso,vim para conhecer seu blog e adorei o que encontrei por aqui. Seu filhão é lindo,adorei as fotos,adorei seu cantinho e estou seguindo vc tá?
    Pode ficar a vontade para visitar o meu cantinho dedicado ao meu filho Miguel também.

    http://carlinhawm.blogspot.com/

    Bjão em vcs e que Deus abençoe

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Q pena ter chegado a esse ponto, realmente não queria essa confusão,fiz o post para falar do q penso a respeito e ouvir opiniões,mais de modo algum quis atingir vc. Mais agora (pelo menos pra mim) tá tudo resolvido. Entendi sua posição, meu blog não está nesse perfil de blogs chatos q vc citou viva!! rs
    Adoro vc viu? Não tenho dúvidas disso.
    Mais eu sou ariana, impulsiva,quando não gosto de alguma coisa,mtas vezes hajo sem pensar. Fiquei triste quando vc disse q ficou imensamente triste com o meu post, não queria isso,não foi minha intenção te magoar,juro.
    Me desculpe pela confusão.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii amigaaa!!! Tudo certinho??? Espero que sim... E esse bebê gostoso como tá??? Quanto ao post eu tbém acho que alguns ficaram chatos, mas... Bjuuuuuuu em vcs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!!
    parabéns por um ano de blog!!! espero que esse blog continue no ar por muito tempo!!! adoro vcs!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. My God, fui citada, que vergonha!

    Bom, só pra finalizar: a gente já conversou, e pra mim, esta td bem.
    Então " Estando bom para ambas as partes, Celso Russomano, aqui e agora"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjokas e parabens pelo 1 ano de Blog.
    Que tal fazer uma PROMO pra comemorar?
    kkkkkkkkkkkkk

    Não me bate!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hare baba Marids, que bagunça hein.....
    Nem comenta que seu tem empresa de brindes que o povo vai pedir pra vc sortear meus produtos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei ótimo você expressar sua opinião e fico feliz que vc tenha amigas como a Dani Donda e Paty Fortunato que apesar de divergirem, sabem lidar civilizadamente com isso. Aceitar a opinião e defeito de uma pessoa e saber lidar com isso normalmente e isso não atrapalhar o convívio de ambas, se chama AMIZADE VERDADEIRA!
    Que bom que nesse 1 ano de blog, você conquistou grandes amigas, as que concordam e as que discordam, tanto faz, o que importa é que elas são participativas e compartilham do seu blog e você o delas.
    A quem você não segue e não dá importância, ignore pois não vale a pena!
    Parabéns!!!! Mil beijos, com Amor, Te Amo Muitão!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá você conhece meu cantinho?
    Se ainda não foi lá, gostaria de te convidar!
    É lá no www.datrinodesign.blogspot.com!
    Ficarei feliz com sua visitinha!
    Parabéns pelo bb!
    Uma ótimo final de semana!
    Vanessa Datrino

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga que lele hein... mas ainda bem que tudo ficou bem. E parabéns pelo níver do blog que Deus te capacite para cada dia ter muitas inspirações lindas.
    bjão amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk