quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nosso dia....


Hj me deu uma vontade de contar pra vcs um pouquinho da nossa rotina, do nosso dia-a-dia...
É mais ou menos assim:
Acordamos os três entre 6 e 6:30hs horas, tomamos café da manhã, nos arrumamos e saímos...filhote vai para escola (ele simplesmente AMA a escola, até pedi para ir), papai que o leva, pq fica mais próximo do escritório do dele, e a mamãe vem para o serviço (sou funcionária pública - farmacêutica), tenho um bom horário de trabalho, pq saiu as 13hs, e as 14hs e já busco o pequenino na escola, e então passamos todas as tardes juntos....normalmente, passeamos todas as tarde, é bem raro ficarmos só em casa, vamos com bastante frequencia na casa dos meus pais, o Matheus é apaixonado pelo vovô, e vive pedindo o papa da vovó, rsrs...ou vamos na casa da minha afilhada para eles brincarem, ou então no clube, lá ele brinca na areia, corre no gramado descalço, dá frutas para os macaquinhos, brinca em volta do lago com os patos, ou seja, tem muito contato com a natureza...e todo fim de tarde vamos fazer nossa caminhada, caminhamos de 30 a 60 minutos pelas ruas calmas de onde moramos...depois de passear bastante, vamos pra casa e começa a rotina da noite, filhote janta, depois fica brincando com o papai, em seguida assiste seus desenhos (os preferidos são backyardigans e mister maker), ai vem o banho e sua mamada dos sonhos...dorme por volta das 21hs, e dá umas acordadinhas durante a noite, as vezes por estar com frio, outras por calor, ou pq a chupeta caiu, ou fome...detalhe até hj o seu berço esta do lado da nossa cama, e nem pretendo tirar de lá tão já, o quarto dele fica distante do meu, e não conseguiria dar suporte rápido para ele se necessário, por enquanto acho impossível deixa-lo lá sozinho...enfim esse é o nosso dia-a-dia!
E vcs amigas, tem uma rotina? Me contem um pouquinho...
Bjokasssss a tds!!!!!

6 comentários:

  1. Amei conhecer a rotina de vocês. E que bom amiga que você tem um horário maravilhoso que ainda dá para ficar com o filhote né. Ao invés de escrever aqui, vou fazer como você (se você não se importar claro?!?), vou criar um post falando sobre nossa rotina. Que tal?!?

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. A minah rotina agora ta bem parecida com a de vcs,tirando q eu nao tenho avós p visitar.e o Nuno ja dorme no quartinho dele ja faz um tempo(acho q cada mae sabe qdo é o momento de tirar o berço do quarto).

    Acho qvou fazer igual a Aline (ai em cima) vou copiar a ideia e fazer um post falando da nossa rotina kkkk.Ahh ele ta lindo e grande.parabens amiga. q Deus siga iluminado vcs e dando muita saude. bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixi.Minha rotina é acordar às 5:15,tomar banho,me arrumar,pegar Miguel no berço ainda dormindo,levar pra minha mãe,voltar pra casa,pegar a bolsa e vir pro trabalho,volto pra casa às 17hs,pego o Miguel na minha mãe,dai começa a rotina da casa, arrumar,fazer janta e as vezes passar roupa. Costumamos jantar às 19hs e na mesa o que eu acho super importante para uma familia. E Miguel acaba dormindo às 22hs e me deixa morta.rs mais eu nem ligo muito porque eu aproveito pra ficar um pouco com ele,pra curtir meu filhote um pouquinho.rs
    Bjoca em vcs

    Ps: tem selinho pra vc no meu blog

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Adorei saber mais de vcs.
    Bom,vou contar um pouco da minha rotina...
    Acordamos por volta das 7:30hs papai vai para o mercado q é bem pertinho de casa. Eu levanto para fazer mingau de Henrique,q dorme novamente depois de tomar a mamadeira rs...geralmente ele acorda por volta das 9:30hs (isso quando não vai para o mercado do papai,as vezes,ele fica a manhã toda lá)
    Logo quando acorda pede os dvd's,assiste brincando.
    Depois do almoço ele sempre dorme.lá para 16:00hs lanchinho. Mais tarde,lá para as 18:00 (depis da janta)vamos para Mercado do papai,lá ele se solta,brinca mis,ver gente...
    Tb tem o vô q mora perto do mercado,e sempre leva Henrique para passear na praçinha ou no porto.
    Ficamos no Mercado até hora de fechar,por volta das 21:00hs.
    Logo depois q chegamos em casa, banho,mamadeira e cama, eu e papai custumamos dormir mto tarde,sempre depois da 00:00hs.
    Preciso mudar essa rotina urgente rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi....Nossa minha rotina é completamente diferente da sua, primeiro porque trabalho de 9 à 12 horas por dia (infelizmente). Então levanto às 06:00hs me arrumo, acordo Pedro, dou mamadeira e visto ele, tomo café com marido e saímos. Eu vou pro meu trabalho, e Papai é que leva ele na escola onde fica até as 13 e o papai pega também, dai ele fica com minha mãe até eu chegar(só Deus sabe quando). Quando chego, mau dá tempo de ficar com ele umas duas ou três horas, e isso fazendo outras coisas também, depois ele dorme, eu tomo banho e tento assistir algo ou ler, mais durmo no sofá todo dia e de madrugada é que vou pra cama....
    Para meu filho minha vida é ruim, pois quase não fica na minha companhia, e isso têm me deixado muito pra baixo, mas logo vou mudar essa rotina e me dedicar ao meu filhote, se Deus quiser.

    Bjs. e bom fds.
    Selma

    ResponderExcluir
  6. OLá meu Amores!! Ai amiga aqui em casa ta complicado ter uma rotina, de uns dias pra cá a Luana não ta comendo direito por causa dos dentinhos, ta super manhosa, acordda varias a noite tbém assim como o Mathues, mas ela dorme no quarto dela(as vezes kkkkkkkkkkkkk) to tentando seguir uma rotina, mas como Fá trabalha muito e quase não ta em casa, quando ta eu relaxo e deixo a Luana a vontade ai ela vai ficando safadinha!!

    Bjuuuuuuu em vcs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk