terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudou o sentido....

Gente, como mudou o sentido dos blogs (não todos), só se falam em parcerias, propagandas, concursos, sorteios, etc....
Tem alguns blogs, que não se fala em mais nada além dessas "coisas"....e alguns tem ficado muito chato, me desculpem a sinceridade, mais parece que perdeu o sentido....alguns blogs que se falavam das experiências das mamães, filhinhos, família, só estão sendo usados para marketing agora, essa é a verdade!
Meninas me desculpem mesmo pela sinceridade, sei que algumas adoram esses sorteios e parcerias, mais acho que não deveriam mudar tanto assim o sentido, pq acaba ficando chato...pronto falei, rsrsrs
E vcs gostam dessas "mudanças" em alguns blogs?

Mudando de assunto, estou bem dodoí essa semana (acho que por isso, que estou tão azeda, rsrs), estou com sinusite e bronquite, tive muita febre e dores....já estou me medicando e melhorando....mas putz, como é ruim ficar doente, né?!

Logo volto, bjokas para tds!!! ;)

14 comentários:

  1. oie flor,

    kk concordo plenamente, o meu tbm esta meio largado. estou sem inspiração.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, imagino q meu bloguito deve está chato pra vc então ):
    Eu adoro esses promoções e não dispenso mesmo os convites para parcerias e sorteios.Mais procuro não sair do foco do real interesse do blog,como post quase todos os dias,dá perfeitamente para lidar com diversos assuntos,eu acho. Só não imaginava está ficando chato.
    Ah,mais blog de Henrique procuro moderar mais nisso, já dispensei vários convites de pautas,só post mesmo as promoções q tem a ver com criança e falo de assunto q se referem a ele.
    Mais no meu outro blog (Blog da Paty)não ligo,pois não tem mesmo tantos assuntos pra falar de mim, desculpa qualquer coisa.
    Adoro vc,mesmo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei ver você soltando o verbo! Você está certíssima! Concordo com você, e vou ajudar a divulgar esse post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, nossa como somos parecidas, também concordo contigo, até parei com esse assunto de sorteio sabe. Não creio meu blog para isso, claro tudo tem que ter moderação. Engraçado, parece que te conheço a muito tempo rs rs rs.

    E melhoras flor, ficar dodoi é muito ruim, principalmente que temos que cuidar dos nossos filhotes.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não levei para o pessoal não, compreendo vc,é sua opinião.
    E como vc mesma disse,eu procuro mesmo diversificar bastante, fala de outros assuntos.Vc pode até reparar q não divulgo outras promoções no meu blog, só as q eu faço,minhas divulgações só são no twitter...pq causa disso mesmo,sei q ninguém gosta de comentar quando é só divulgação,mais quando é o sorteio, vc ver q bomba né? rs...
    Obrigado pelo seu comentário lá no blog, fiquei feliz em saber q vc não acha meu blog chato rs..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Tambem percebi isso, ufa!!! Achei q era impressao minha.... só contadores, visitas e numeros....

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!!
    concordo com vc, tbm não gosto muito dessas coisas de sorteios e promoções, e quando vejo o titulo de algum blog sobre sorteio nem entro pra ler!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oiee amada!
    sabe um dos motivos e q eu perdi a vontad blogar foi porque os blogs estavam muito estranhos kkk.Amiga acho q ja deixei o meu novo link aqui p vc. Agora estou blogando em espanhol kkk cansei um pouco do blog em portugues, e dei um tempo.Mas o blog do Nuno continua em portugues.Te mandei um convite p vc acessar nao sei q vc recebeu o email.

    saudade de vc. ta tudo bem ?e o Garotao? quando puder vem me dar um oi. beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ow amiga, quando li, na hora a carapuça serviu-me. Foi pra mim?
    kkkkkkkkkk

    eu sei que tem Blog que nem fala mais dos filhotes, engatando uma promoção na outra....
    Mas eu acho que o meu não se encaixa na descrição.

    Bem, qdo o Blog toma gdes proporções, os parceiros surgem.... e eu acho chato virar as costas...
    Poxa é tão legal, são sorteios de coisas que envolvem o tema do Blog: filhos e maternidade.

    Tipo, jamais seria parceira da Skol ou de uma marca de cigarros.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Mas entendo sua posição e respeito.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi....sinceramente não vejo mau nenhum. Nos blogs que acompanho as promoções são voltadas para os pequenos mesmo,então eu acho até legal.

    Mas se vou a algum blog que o assunto não me interessa ou me incomoda de alguma forma, não comento, ou dependendo nem volto mais e pronto. Mas goste do seu post, pois devemos trocar opiniões sim.

    Espero que tenha melhorado dos dodóis...

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,

    Juro q minha intenção não foi te magoar, gosto de mais de vc, só quis deixar minha opinião e ouvir as outras blogueiras do mesmo jeito q vc fez no seu post. De inicio não tinha pensado em fazer o post,mais vendo tantos comentários no seu blog falando mal dos sorteios, acabei q me sentir mesmo atingida, afinal, ultimamente ando fazendo mtos sorteios e parcerias nos blog não é?
    Não quero nenhuma confusão com vc,longe de mim, só quiz deixar minha opinião sobre seu post, q também não me agradou. Mesmo sabendo q vc é uma leitora acidua do meu blog, mexeu comigo,sei lá.
    Me desculpa se te magoei,não foi a minha intenção.
    Espero q isso não abale a nossa amizade :(

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, concordo com vc!
    O blog eu fiz p/ minha família e graças a Deus fiz amizades tão boas quanto as sua!
    De vez enquando até vai uma promo ou outra, mas virar um outdoor realmente é um saco.
    Há, quanto ao post da Exploração Dyscovery Kids, te respondi lá no blog. Mas a Valentina amou! Vale a pena levar o Matheus quando tiver aí em SP de novo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Então Fabiana lendo o teu recadinho no meu blog, eu te seguia e comentava teus post, só que como a Paty e a Dani, pra mim tambem tinha servido a carapuça, entao se eu fui grosseira contigo, me desculpe, apaguei o comentario, só que o meu modo de pensar continua...esse o problema de disser o que quer e ai ouve o que não quer...

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk