terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voltei....


Eu voltei...voltei para ficar....pq aqui....aqui é o meu lugar.....rsrs
Gente, vou "tentar" (tentar pq nessa fase o Matheus me consome), estar presente aqui no meu cantinho e no cantinho de vcs tb...
Sabe andei pensando...bastou eu parar de comentar por 2 semanas nos bloguinhos das amigas, e msm sempre mostrando por aqui que estou na correria, para que praticamente todas parassem de comentar por aqui tb...isso me deixou triste...snif...mais enfim amo os comentários e carinho de todas, mais a intenção do meu blog não é só viver de comentários, então bola pra frente, continuo por aqui com ou sem comentários, deixo bem claro, adoro os comentários, mas....
O filhote esta gripadinho dinovo....o tempinho seco né gente?! Ninguem merece....dizem que vem chuva por ai, assim espero!
Bom agora dar uma passadinha nos blogs de vcs, e logo volto com as novis!
Bjokasssss

4 comentários:

  1. Amiga,

    Q bom q voltou!! Sentir saudades.
    Deixe eu me justificar tb rs..
    Eu sempre visito os bloguinhos das amigas, mais de uns tempos pra cá,tenho recebindo mtos comentários no blog (ainda bem,adoro!) mais por isso, quase não vou ver as atualizações, vou direto responder quem comentou,mesmo assim ainda estou devendo visitas. Dei até uma parada de postar todos os dias,para poder retribuir aos comentários rs...
    Bom, adoro seu blog,vc, o Matheus...sempre vou está por aqui.

    Melhoras pro lindão. Gripadinho de novo ):
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Que bom que estará sempre por aqui conosco.

    Melhoras para o gatinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi...isso mesmo aqui é seu lugar..rsrsr.
    Sei bem como é essa correria Amiga, não é fácil trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo, haja malabarismos mesmo.

    Matheus cada dia mais lindo né.

    Obrigada pelas dicas da "libido" no blog...rsrs

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Meu nome é Michelle e meu filho tb esta usando o Nikkho Vac e eu percebi uma piora, ele tosse até vomitar todos os dias, gostaria de saber se as reações ja melhoraram no seu filho, pq eu sinceramente eu bem propensa a interromper o tratamento.....
    Agradeço sua ajuda
    Michelle

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk