sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que vcs acham?


Essa semana como postei o Matheus fez 01 ano e 03 meses, e então o levei na consulta de rotina com o pediatra, ele esta pesando 12.500kg e medindo 83cm (grandão né?)...e então o pediatra passou um "tratamento" para o pequenino, que é uma vacina chamada Nikkho-Vac (Nikkho-vac está indicado para o tratamento dessensibilizante das alergias resultantes da exposição aos fungos do ar, à poeira, aos alimentos e aos germes das vias respiratórias.), que deve ser administrada diariamente, durante 03 meses via sub-lingual, e durante o uso da vacina, mandou eu dar 01 sorvete por dia (independente do tempo e da hora), e deixa-lo mais a exposição de "riscos", por ex. de pés no chão, brincar na areia, etc...ai já viram né? Coração de mãe partido...aiai...não tive coragem ainda de começar, apesar de confiar muito no pediatra dele, o levo nele desde os 07 dias de nascido, e tb foi o pediatra da minha afilhada que hj tem 12 anos...enfim, o que vcs acharam????
Um ótimo FDS para tds, um grande beijo, e não deixem de me dar um Help, rsrs...

8 comentários:

  1. eu nunca ouvi falar dessa vacina, mas acho válido... eles tem q pegar resistencia... eu ja deixo o Matheus exposto a varios riscos kkkkk... na proxima consulta à pediatra vou perguntar sobre isso... bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi bom eu tb nunca ouvi falar dessa vcina....ms Lohan já deixo muito a vontade assimmmm...fica aqui em cas com os pés no chão, brinca muitooo no quintallll fica todo sujoooo...kkkkkk em compensaçao com 1 ano e 4 meses nunca ficou doente....entao tb acho valido..Lohan tb fica exposto a riscos e nunca tive problemasss....sou uma mae muito zelosa mas sempre ouvi falar que o melhor era deix-los expostos para pegar anticorpussssss

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi miga xaudades de tu viu!
    A Letícia vem fazendo também um tratamento para alergia com este medicamento. Ela esta tomando já a dois meses, e eu realmente tenho visto melhoras graças a Deus. E força amiga, vc consegue tb. Somos guerreiras.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi...eu também não conheço esse tratamento, mas se você confia no médico acho que deveria fazer sim. Vou até perguntar pro médico na próxima consulta sobre essa medicação, pois o Pedro tá ficando doentinho direto por causa das variações do clima e ele têm rinite, ai já viu né.

    Obrigada pelos recadinhos carinhosos viu.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  5. Ai q coisa boa hein!
    Sorvete, pés descalços, areia... êeeee
    Deixa o gatão aproveitar essas "ordens" médicas então rsrsrs
    Guria, tu ta linda! Vai fazer lipo e colocar silicone? Mas sei bem com vc se sente, depois do parto tb fiquei com uma barriguinha uó e os peitos... vixi, nem se fala... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Eu tb nunca ouvir falar nessa vacina,eu tb não gosto mto dessa história de "tem pegar anticorpos" meu filho nunca fica descalço, e ele nem gosta,e se tiver qualquer arreinha no pé ele me pede para limpar rs..
    Mais se PE do Matheus pediu,acho q vc deve fazer sim. Foi bom ver esse post,amanhã é consulta de Henrique,vou perguntar sobre essa tratamento pra PE dele.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Meu filho tem 03 anos e usou este medicamento por aproximadamente 01 ano e meio. Progressivamente foi melhorando bastante e ficou com a imunidade muito boa. Usamos ele, vitamina C e homeopatia. Se tiver dúvidas, esclareça com a sua /seu pediatra. Esta é a conduta que tenho, pergunto tudo (até as coisas aparentemente mais idiotas) e acalma muito meu coração e ansiedades. Confio muito na pediatra do meu pequeno e acho que isso é fundamental. Se não estiver confortável, procure outro profissional, nem que seja para ouvir uma segunda opinião. (Sobre o sorvete e sobre as demais condutas não tivemos esta orientação. Porém, sempre levava meu pequeno a parques com áreas verdes para caminhar e brincar). Abraços Luciana

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse blog, deixa as mamães mais sossegadas e permite a troca de experiências, eu por exemplo estou iniciando o tratamento com essa vacina e lógico apostando todas as minhas fichas na sua eficácia, como é muito recente não posso dizer muito à todas vcs, por enquanto, mas em breve terei novidades à respeito, só posso dizer que sua indicação foi recomendada por um excelente especialista em alergia aqui de Campo Grande-MS, um beijo a todas e até mais ver, Nadja.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk