quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meninas me desculpem...

Olá meninas, antes de tudo me desculpem a ausência no blog de vcs...
Na semana passada trabalhei pra burro a semana inteira, isso é raridade por aqui...mais as vezes acontece, rsrs...ai na sexta-feira fomos para praia (Caraguatatuba - SP), ai venho um feriadão, que pra mim foi até ontem, pq 08 de setembro é o aniversário do municipio em que trabalho, então pra mim essa semana começa hoje e acaba amanhã (maravilha, parece sonho! kkkkkk)...ai já viram né, semana super corrida dinovo...sei que estou em débito e assim que me organizar vou visitar todas, prometo!
Segue umas fotinhos do FDS, um grande beijo a tds, e me desculpem dinovo! ;)




Um comentário:

  1. Que bom estar de volta aqui, seu filho continua do mesmo jeitinho, só que maior! Que lindas as fotos, vc está linda! Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk