sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grande pequenino...


Há cada dia me surpreendo mais e mais...
Hj com 01 ano e quase 03 meses, o Matheus já repete tudo o que falamos, as vezes de uma forma que não dá para entender, mais fala, rsrs...anda, corre, grita, canta várias musiquinhas com direito a coreográfia e tudo, come de tudo, e come super bem, qdo não dorme durante o dia dorme a noite toda (10 horas seguidas), qdo dorme de dia não quer dormir de noite, ai só dorme depois de lutar muito contra o sono e o papai se render e sair com ele para dar voltinhas de carro (danadinho), sabe qual é cada parte do seu corpo, ou da roupa que estiver usando, já é quase um ator, sabe fingir que esta chorando ou feliz, avisa qdo faz coco ou xixi, praticamente não toma mais mamadeira, usa muito mais o copinho, troca de canais da TV com o controle remoto, e mais muitas e muitas outras coisas que passaria horas aqui escrevendo...enfim meu bebê cresceu...é o meu grande pequenino bebê-rapaz...garanto estou curtindo muito a cada momento do filhote, e ele me faz rir muito....filho obrigada por fazer a mamãe tão feliz, te amo infinitamente!
Amigas ótimo fds pra vcs e uma bjoka! ;)

5 comentários:

  1. Minha amiga,como te disse antes depois q o blog privatizou não consigo ver suas atualizações,as vezes venho,mas não tem nada novo klkkkkkk,tb fiquei uns dias sem entrar me desculpe,
    Como o Matheus ta esperto demais,lindo...lindo
    o meu Enzo é devagar quase parando....kkkkkkkk
    só pra subir nas coisas ai é bem esperto,eu subiu na comoda,sentou do lado da tv e ficou mexendo,subiu na mesa e ficou de pé um perigo kkkkkkkk

    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita mãe babona rs... Mais tá certa.O Matheus
    tá uma fofura.E mto esperto, já repetindo algumas palavrinhas \0/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi...Muito esperto este Matheus, e olha que daqui pra frente cada vez mais vai ti surpreender com sus descobertas.

    E a gente fica só babando....rsrs

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nem no meu blog eu escrevo mais, qto mais nos outros blogs... rsrsrs

    Eu não tenho nem mais visitas no meu... to quase desistindo rsrs

    Matheus é um fofo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiiii tuddooooo bemmmmm.....estava aqui perdidaaaaaaa procurando seu blog....SUMIUUUU do meuuuu...

    Nossa relmenteee essa fase é demaisssss néeee....e consome muitooooooooooooooooooooo hehehehe

    Matheussss esta lindaaooooo

    beijoaksssss
    saudades

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk