quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E ai??


Meninas, no meu último post, algumas de vcs comentaram que iriam conversar com os pediatras dos babys de vcs a respeito do "tratamento" com NIKKHO-VAC, e ai já conversaram? Me contam...pra quem já fez ou esta fazendo o uso da NIKKHO-VAC, o que tem a me contar?
Comecei o tratamento na segunda-feira (27-09-10), mais desde então acho que ele esta "piorando", esta com uma tosse forte que não estava, e esta expelindo muito mais catarro, o narizinho não pará de escorrer, um catarro bem grosso e verde...o que me deixou assustada, liguei ontem para o pediatra, e ele falou que é assim mesmo, que esta é uma reação normal, e pediu para administrar por 7 dias Fluimucil (xarope expectorante), e não interromper o tal "tratamento"...ainda não dei sorvete, como foi solicitado pelo pediatra, primeiro pq não esta calor, e depois que ele já não esta bem...bom enfim, alguem tem mais alguma coisa para me contar a respeito do uso da NIKKHO-VAC???
Bjinhos a tds!!!

18 comentários:

  1. oie flor passa lá n meu novo blog.... camilinhasays.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi minha amiga tenho 3 filhos,tds eles usam medico do convenio e nunca ouvi falar desse tratamento.
    Aqui em casa os guris brincam na terra,ficam descalço,tomam td gelado,ate mamadeira,eles nao gostam de leite quente kkkkk.
    Tadinho do Matheus q reação é essa desse remedio,ao invez de melhorar ta piorando.
    Espero q ele melhore logo.
    Amiga tu sabes alguma coisa da Fabi mãe ta Raquelzinha? Ela privatizou o blog ou deletou?
    Não consigo mais entrar lá.

    obrigada
    Fiquem com Deus

    bjs enormes

    ResponderExcluir
  3. Olá, qto tempo né...
    Então, eu nunca ouvi falar desta vacina, o tratamento que fiz com a Giovana foi o Xarope Abrilar, que é fitoterapico e o Fluimucil, esses foram os unicos xaropes que funcionaram até hj pra ela. Mas tbém não podemos esquecer deste tempo maluco né...

    Tenha um ótimo fds...
    Bjinhussss:)

    ResponderExcluir
  4. Olá ;D
    Várias vezes tentei criar o Blog pra Laurinha (minha afilhada) mais sempre desistia por não conseguir mexer nele direito! Só que dessa vez ; decidi voltar e pra FICAR

    O seu cantinho está MUITO lindo *---*

    Já viramos suas seguidoras ;D

    Beijos ; beijos
    Esperamos sua visitinha

    Mih e Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana,

    No meu blog também está rolando o sorteio da Mochila. OLha só como a chances estão aumentando ...
    Se quiser dá uma passadinha por lá para participar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Xará,

    Que foto fofa. Hummm amiga, não conheço o tratamento, mas verifique com o pediatra do tesouro.

    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, depois eu vou contar como foi a compra do dia das crianças do Sr.A, pode deixar! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Nunca ouvir falar desse tratamento, será q não seria o caso de ouvir outro PE?
    Vou acompanhar esse post, quero saber mais sobre isso.
    Amanhã Henrique tem consulta,vou perguntar para PE dele e depois venho aqui te contar a opinião dele tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Estou usando e serve como uma vacina para proteger e evitar mais resfriado, no começo é assim esses são efeitos colaterais dele .

    ResponderExcluir
  11. Olá. Eu usei já 2 vezes esse tratamento na minha filha, pois ela tem rinite alérgica e com tempo seco, nada resolve....nem o descongex funciona...e com o NIKKHO-VAC foi ótimo, ela ficou um bom tempo tranquila sem problemas para respirar. Inclusive hoje, estou indo buscar outro, pois com esse tempo seco, ela está roncando muito, uma judiação. O preço aqui é R$ 27,00 mas são só 3 gotinhas, então dura,a minha filha não teve reação pois ela não estava gripada e sim com RINITE ALÉRGICA e foi ótimo, ela passou a dormir bem a noite. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  12. minha filha tem 3 anos e a pediatra passou essa vacina tambem porqu ela tem problema de garganta todo mes mais ela fica direti com alergia parece que nao sara mais e mandou dar 120 dias tres gotas.

    ResponderExcluir
  13. ola sou juh,tenho 37 anos e estou usando a vacina,mais estou com alguns sintomas como: diarreia.uticare,baca cosando isso é normal.

    ResponderExcluir
  14. ola sou juh,tenho 37 anos e estou usando a vacina,mais estou com alguns sintomas como: diarreia.uticare,boca cosando isso é normal

    ResponderExcluir
  15. nossa! amei o seu blog....

    ResponderExcluir
  16. joelma
    meu filho de 10 meses tomou a nikkho vac e ficou muito doente, os medicos nao descobriram, mas um dia depois ele foi parar no hospital, acho que foi a reaçao.

    ResponderExcluir
  17. OI meu nome é Yasmin minha filha tem 2 anos
    e o seu pediatra passou Nikkho-vac durante 2 meses para avaliar sua respiração esse remedio é otimo durante o tempo q ela tomou a garganta dela não inflamou a respiração melhorou 100% é otimo!!! eu recomendo para ela é mto bom esse remedio!! mas ela tbm faz uso de Nasonex junto com o Nikkho-vac pode ser por isso q ela n teve catarro no pulmão !!! adorei seu blog mto legal!!!

    ResponderExcluir
  18. ola, meninas meu filho de 2 anos também faz uso de Nikko-vac, ele esta na escolinha e desde que entrou não sarava mais de gripe até eu começar a ministrar o Nikko-vac, foi ótimo ele melhorou 100% e não deu nehuma reação alérgica.

    bjss....mãe sofre..rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk