quarta-feira, 22 de setembro de 2010

15 meses....


Hj meu Grande Pequenino Filhotinho Grandão, está completando 15 meses....
Pois é , há 15 meses me tornei a mulher mais feliz do mundo, há 15 meses penso primeiramente nesse serzinho tão importante na minha vida do que em mim própria, há 15 meses me culpo pelas as vezes em que as coisas não sairam perfeitas com esse serzinho, há 15 meses tenho certeza absoluta em que daria a minha vida pela sua filho, há 15 meses minha vida se tornou uma correria só, a correiria e a canseira mais gostosa desse mundo, há 15 meses sou MÃE e aprendi o que é o verdade amor, um amor incondicional e infinito...te amo mais que tudo Matheus, obrigada por me fazer tão feliz filho amado!
Deus o abençoe, beijos carinhosos da mamãe!

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que xaudade de vir aqui saber de vcs flor. Andei sumida, mas já estou de volta viu. Parabéns a esse gatão.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Q declaração linda para o Matheus!
    Parabéns pelo mesversário do lindão.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. PArabens pelos 15 mesinhos. Parabens a mamae pelo presente divino q Deus te deu. AMiga ando meio off dos blog. Sem contar q eu tbm ando na correria pq o Nuno tbm ta dando uma trablheira, pq tbm ja caminha ai ja viu né?kkk.Ahhh Agora estou blogando em espanhol(blog de emagrecimento), mas te mandei convite p blog do Nuno(portugues) pq mudei o link. Ahh meu blog atual é:http://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/

    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk