quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Silicone X Lipo X Plástica


Qual a mulher que nunca sonhou com um corpo "perfeito"????
Pois é, eu SEMPRE, sempre mesmo quiz fazer cirurgia plástica, lipo, silicone...mais esperei...primeiro queria ter filho...e o Matheus esta ai!
Eu e o maridão já decidimos realmente não queremos mais filhos, Matheus será filho único (da minha parte, pq tem uma irmã por parte só de pai, a Brunna de 12 anos), e então chegou a hora de fazer a funilária??? Eis a questão....quero muito fazer, por mim faria hj, mais estou com medo, pq o Matheus ainda é bem dependente de mim...teria que deixar de fazer muitas coisas por uns 30 dias, sei que teria a ajuda da minha mãe de dia e do marido de noite, mais msm assim continuo com medo...e agora?
Tudo o que mais quero é fazer agora, mas, massss, massssss....ai num sei o que fazer....bom mais de uma coisa eu tenho certeza vou fazer! Pode ser agora, ou daqui alguns meses, mais que vou fazer e em breve eu vou! Decidida! rsrs
Passei por uma consulta de avaliação com o cirurgião plástico (conhecido pela família) na segunda-feira (dia 09 de agosto), ele acho o ideal colocar protese de 250ml nos seios, e fazer abdominoplastia com lipo...uma verdadeira funilária, rsrsrs....
Aiaiai...oh dúvida, oh céus....rs
Depois volto....Bjinhos!!!!

12 comentários:

  1. Oi Fabi....Também adoraria fazer essa "funilaria" amiga, eu estou tentando emagrecer primeiro e depois vou ver, mas isso é daqui há uns dois anos. Não é por causa do Pedro não o por $$$ mesmo..rsrsrs.
    Mas se pudesse faria hoje mesmo. Acho que depois que nos tornamos mães, muda muita coisa sim, e até pelo nossos filhos temos que estar satisfeitas com a gente mesmo.

    Maior apoioooo..

    Quanto ao post anterior, acho o Matheus é um bebê fofo, daqueles que toda mãe quer..rsrs, mas nada demais na minha opinião.O Pedro sempre foi abaixo por ser prematuro, e hoje ele têm 85,5cm e pesa quase 12kg, e apesar de tá no peso ideal, eu acho ele magrinho. Quando o Matheus começar andar ele naturalmente vai perder, porque eles não parar. Uma sugestão seria colocar ele na natação, por exemplo, assim não precisaria fazer dieta, porque acho uma judiação e pela minha opinião ele está ótimo.
    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  2. o sonho da minha vida é ter peitos...
    antes de ser mãe, e agora ainda mais....

    sempre usei sutua P.. depois de amamentar, virou PP..
    AFffffffff.....


    Gta, pergunto? 250Ml parece tao pouco. Não é/ se vai entrar na faca, coloque bastantão! hehehe

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Nossa é o sonho de toda mamãe né!!!
    eu tenho vontade, mas me falta coragem!!!
    tenho muito medo!!!
    Mas pelo que vi nas suas fotos, vc esta super em cima, nem parece que teve filho!!!

    Tenha um ótimo fds!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. amiga, dou a maior força.... vai em frente... eu queria ter a sua coragem... mas não tenho... vou ficar barriguda mesmo... daqui um tempo começo com meus exercicios de novo e vamos ver se diminui um pouco... bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga dou maior rapoio rsrs.Mas brincadeiras a parte...amiga meu sonho de consumo é fazer uma lipo arrancar toda essas banha q me persegue e acabar com esse meu bucho pq depois q dei a luz parece q ainda tem um bb aqui dentro kkkk.mas vou confessar morro de medo de operar.Olha eu tenho silicone nos seios 230ml,faz 8 anos q operei e so operei pq eu era uma tabua etinha muito complexo.Mas vou te dizer depois q eu empeitei rsrs minha vida mudou p completo e p melhor sai da clinica com a auto estima la nas nuvens rsrs.Eu aconselho, quem possa e nao tenha medo fazer, sempre com bons proficionais claro.
    Ahh miga voltei a blogar viu rsrs.Tem fotinhas la no blog do Nuno rsrs.
    Bom finde e beijos p vc e p gato do Matheus rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Fabi amiga q sonho de consumo meu...kkkk,pena q não tenho dimdim e nem coragem e tb daqui 1 ano e pouco quero ter outro bb...kkkkkk
    Mas amiga faz sim,nos mamães temos esse direito né...Espere o Matheus ter mais uns 3 meses,ai ele não será tão depentende de vc.
    Olha não acho ele gordinho assim,o Enzo com 1 ano e meio esta com 11 kilos,mas ele sempre foi
    magrinho mesmo e come muito bem,acho q Matheus
    ta num bom peso.
    Ele é lindooooooooo de viver e esta com muita
    saúde né.
    Amiga no meu blog não aparece mais as suas atualizações ai nunca sei qd tu postou algo novo.
    E muito obrigada pelas visitas viu...amo qd tu
    me escreve.

    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,

    Vai mesmo cair na faca? rs...(corajosa)
    Mais eu tb quero mto fazer,antes de ter meu filho eu não tinha medo,mais agora tenho, sei lá.
    Vou pensar se ainda faço, mais tb falta dim dim, eu e o marido temos planos de abrir outro negócio,e ia fazer falta.
    Boa sorte pra vc, além de linda,loira,vai ficar gostosona hein amiga? rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amiga me manda um email pra :ejbsouza@hotmaisl.com pq eu te mandar um convite p acessar o blog do Nuno.Olha vc ta la na minha lista das pessoas q podem entrar,mas sei lá.. bjs boa semana brigado pela visita tbm tava com saudades.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda, boa semana pra vc tbm.
    Tem selo pra vc lá no meu blog, num post com o título Raio X.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Flor, confesso que tu és muito corajosa, sonho é de todas as mulheres, mas sou muito medrosa. Mas que Deus te abençoe e que vc consiga realizar seus objetivos. Torço por vc viu!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. SEU FILHO É MUITO LINDO...QUE DEUS ABENÇOE MUITO VCS...FAMÍLIA LINDA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk