quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gordinho...


Amigas, lá vai a pergunta que não quer calar...rsrsrsrs (brincadeirinha)
Vcs acham que um bebê de 1 ano e 1 mês, que mede 79cm, e esta pesando 12.050kg está muito gordinho??? Qto mede e pesa os babys de vcs? (apenas para eu ter uma idéia)
Quem me acompanha, sabe que meu pequenino aos 06 meses entrou de dieta, pq já pesava quase 10kg, e então foi qdo diminuímos o leite e aumentamos os sucos e frutas, e deu muito certo a dieta, pois ele chegou a 01 ano com 11kg, e deste então voltou a engordar dinovo (já passa dos 12kg), mais agora já não sei o que fazer, leite ele só toma 2 mamadeiras por dia, (1 qdo acorda e 1 qdo vai dormir), mais comida ele come muita, e se der pouca ele chora qdo acaba, fora que tudo, exatamente tudo o que estamos comendo ele quer, e dá muita dó de não dar, ai acabamos dando, e com isso acho que ele esta ficando muito gordinho dinovo, esta super barrigudinho...e detalhe ele já não esta mais querendo frutas, acho que comeu tanto que enjoou. A pediatra falou que ele já esta um pouquinho acima dinovo, mais que agora é só manter o peso, que fica tudo bem....mais como assim manter o peso de um bebê que pedi tudo que vê?! Complicado não?! Enfim se estiverem dicas, me passam amigas!
Depois volto....bjokassssss

6 comentários:

  1. Bom dia...olha não fica assustada não, apesar da pediatra dizer que esta um pouco acima do peso, eu acho normal,POIS A Giovana com 01 ano e 3 meses, pesava 11.200 e media 79, mas tem um delhate, ela já andava bem, e tbém não queria mais comer frutas, etd que via queria comer, então é normal sim, pelo menos eu acho...e conforme ele começara andar vc vai ver,vai gastar mais energia e tbém vai dormir mais...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Bom, meu filho nasceu grandão,com 4 215 kg rs...
    Mais hj com 2 anos, ele tem 13 kg e mede 87 cm.
    Quase o mesmo peso do Matheus né? A PE disse q ele está com peso ideal,mais eu acho q ele está um pouco magrinho. Mãe nunca está satisfeita né amiga? kkk...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Biga...
    Tiguim é magrelo.. tem 10.700Kg em seus 84 cm....
    Parece uma vareta. kkkkkkkkkkk
    Nao seit e dizer
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. amiga, não sei nem o que te dizer... o Matheus, como vc bem sabe é magrelo... ta com 80 cm e 10,300 kg... mas agora que ele começar a andar mais vai gastar muuuuuito mais energia e vai diminuir o ritmo de engordar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga o nuno é gordinho na ultima ida ao pediatra dia 11de agosto ele mediu 88cm e pesou 11.8k. A pediatra disse q ele ta bem q ta um pouco acima dos parametros p um bb da idade dele,mas como ele é grande ta bem, disse p mim nao encucar q ele nao ta gordo.Mas amiga o Nuno tbm come de tudooooooooo, o q ve a gente comer ele tbm quer.Ah sobre as frutas, ele passou uns dias q nao queria fruta dai eu estou mudando,os lanches eu faço assim: um dia dou fruta,outro iogurte,outro fruta com um biscoitinho maizena e assim vou alternando pq senao enjoa mesmo.Ahh uma coisa q nao sei se vc ja fez e ajuda qdo eles nao querem fruta é dar fruta cozida(pera,maça) o Nuno nao gosta de maça,mas qdo eu dou cozida ele come tudinho.
    Amiga realmente é dificil qdo eles querem aluma coisa q estamos comendo e dizer nao é muito dificil.Linda um beijo.
    Mas q lindo q ta o matheus e grandao rsrs.

    ResponderExcluir
  6. AHhh o Nuno desde q comecou a engatinhar e agora andando gasta muita enrgia e a ultima vez q fomos ao pediatra foi na consulta dos 9 meses e entao agora nas dos 12 meses ele so engordou 1.2k em 3 meses. Entao na te preocupe q ele quando comecar a andar vai emagrecendo.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk