segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi bom demais....




Gente, meu fds foi bom demaisssss....
O hotel em que ficamos era maravilhoso, td muito bom, as acomodações, a comida, a piscina, parque para os babys, td de bom!
Os amigos nota 10, fomos em 3 casais tds coma msm média de idade (pensamentos bem parecidos) e tds com filhos de 1 ano, teria cias melhores?
Foi perfeito, amei!
O Matheus se divertiu muito, não queria deixar ele entrar na água da praia (ainda esta muito gelada a água), mais não teve jeito, qdo fui ver msm lá ele estava sentado na beirinha da água td sorridente, brinacando e se divertindo muito! Ta certo que saiu roxinho de frio da água (uma judiação), mais tenho certeza que se divertiu muito, e isso que importou, viveu o momento, e isso é td!
Meninas uma ótima semana pra vcs! Um grande beijo!

Ps* esqueci de levar a camera fotografica (burra), essas fotos são do cll, q postamos no twitter de lá msm...depois vou pegar mais fotos com o pessoal.

8 comentários:

  1. Oi Fabi....mas que fim de semana maravilhoso...e que lugar lindo é esse Amiga, adorei....muito lindo.

    E esse lugar com esse modelo lindo então, ficou perfeito. Matheus deve ter se divertido muito e vocês também né, pois estavam com amigos queridos o que é tudo de bom.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. amiga, amei o fds tb! Quero mais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de passeio Fabi.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Q lugar lindo! E tinha como não se divertir?
    O Matheus tá mto fofo com esses braços pra cima...ele tenho certeza q se divertiu mesmo (criança sempre aproveita mais do q agente rs)
    Fico feliz por vcs!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Q linduuuuuuuuuuuuuu! miga olha agora estou blogando em espanhol rsr.Deixo aqui o link ttp://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/ qdo puder passa la rsrs. beijos. Olha depois me manda um email ou me deixa seu email no comentario p eu te mandar o convite p vc entrar no blog do Nuno.
    meu email é :ejbsouza@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que passeio gostoso hein, amei as fotos ficaram show!!!!!!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    que delicia de passeio!!!!
    Matheus esta um fofo!! cada dia mais lindo!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Fabi q delicia de passeio.
    O Matheus tava feliz da vida e tão
    bom fazer amigos virtuais virarem reais.
    Que bom q ser divertiram bastante...

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk