sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FDS com praia...


Esse FDS vai dar praia....ai que delicia!!!!
Vamos para praia com os amigos, vamos em 3 casais (amigas que eram só da internet, e ficamos amigas tb de "baladinhas", viagens, e amigas de tudo agora, e os maridos tb são super amigos) e tds com bebês de 01 ano...tenho certeza que vai ser tudo de bom... :)))
Depois volto pra contar tudo...desejo a tds um fds maravilhoso, curtam muito!
Um grande beijo....Fui!!!!

5 comentários:

  1. Aproveita amiga, fim de semana, praia, amigos, o que mais né, vcs merecem!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ai q delicia amiga. aproveita.Bjs e p vcs.

    ResponderExcluir
  3. Q delícia vai ser seu fds amiga....aproveita!
    E depois vem contar tudinho como foi.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk