terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chororo na Pediatra


Ontem levei o filhote na pediatra...mais meu Deus como ele chora!
Só de chegar no consultório ele já fica chatinho, manhoso, qdo vê a médica já começa a chorar, na hora que tirar a roupa para pesar e medir, parece que esta sendo espancado, berra aos prantos, e qdo vai examinar garganta, ouvido, ave maria, é um escandalo total...gente é muito estressante leva-lo na consulta...tanto eu qto ele, ficamos muito irritados em tds as consultas, mais enfim, tem que ir né?!
Mas a parte boa é que ele esta ótimo, já vamos poder voltar aos poucos com a lactose, começar com bolacha, bolos, e depois de 15 dias derivados de leite, e depois mais 15 dias começar o leite meio a meio na mamadeira (meio leite e meio soja), para ai então depois voltar a mamadeira de leite inteira. Ele esta com 12.050kg e 79,5cm....esta bem grandão (1 ano e 40 dias), não é mais obeso, porém, não pode aumentar mais o peso, tem que manter e crescer...então nada de besteiras, apenas uma alimentação saudável!
Por hj é só, depois volto...bjokassssss

5 comentários:

  1. Oi Fabiana...Acho que a mairia dos bebês fazem escândalo na hora da consulta né, não tem jeito amiga, o negócio é paciência mesmo.
    Como ele é grande pra idade dele, pois o Pedro está com 1 ano e 9 meses e pesa 11,500kg mais ou menos e tem 86,50cm, e olha que não é por falta de apetite não.O Miguel vai ser um "homão" mesmo.
    Agora ele de dieta é judiação né, esses médicos são muito exagerados.
    Bjs e parabén pelo lindão.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas visitinhas...nossa, como ele esta grandão né...e que bom que ele esta voltando a lactose né!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Meu filho está com a mesma PE desde 4º mesinho,ela é ótima,super calma,mto paciente,mesmo assim meu filho faz a mesma coisa q o Matheus aff! É um stress pra mim tb, mais tem q ir né? Mais ele não era assim com ela,ficou depois q esteve internado, foi acompanhado pela mesma PE dele, acho q ficou com traumas,tadinho do meu filhote!

    Q bom q está tudo bem com o Matheus:)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ele está bem e claro se não fosse a Mamãe cuidar como ela cuida, não estaria assim.
    Amo vocês!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. A Letícia fazia isso também, qd ia na Dra. Lúcia, confesso que ela só começou a melhorar qd completou os 02 anos e meio, pois eu ficava convesando c ela, dizendo que podia confiar na mamãe que ia dar tudo certo, que a Tia só ia olhar a boquinha e o ouvido e com o tempo, foi dando certo, eu já trabalha nela 1 dia antes da consulta entende? e hoje ela já chega lá abrindo a boca kkkkkkkkkk, é muito engraçada!

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk