terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhando e andando.......


Filhote ta andando tão lindooooo....
No dia 26 de julho ele começou a dar os primeiros passinhos sozinhos, primeiro 3 passinhos, depois 6, depois 10...e ai derrepente parou de dar os tais passinhos, e não queria mais andar e se jogava no chão qdo insistiamos para ele andar, e ele só querendo saber de engatinhar, até que fomos conversar na escolinha para ver se havia acontecido alguma coisa, e ai descobrimos o pq ele não queria mais andar...as tias da escola (pouco informadas, grrrrrrrrr), estavão colocando o Matheus no andador, e com isso ele estava regredindo...com uma boa conversa elas pararam de coloca-lo no andador (desde 05 de agosto), e ai ele voltou a andar!
Ele recomeçou a andar praticamente do zero dinovo, primeiro 2 passinhos, depois 3 passinhos, 10 passinhos, 20 passinhos e até que então agora ele anda firme e durinho sozinho pra lá e pra cá...anda de um lado para o outro, vira, anda, anda e vira, rsrs...ta coisa mais fofa desse mundo...meu rapaizinho andador, andando e caminhando....hahaha
Gente, to curtindo muito meu filho, sei que vai passar muito rápido essas fases tão legais, dou muita risada com ele, além de andar por tudo, ele repeti tudo que falamos, ele fala de tudo, do jeito dele mais fala, hahahaha....é muito engraçado, muito legal, e tb muito emocionante, vira e mexe me pego com os olhos transbordando de lagrimas de emoção, tenho muito orgulho do meu grande pequenino.
Filho, te amo mais que tudo nesse mundo!!!!
Amigas bjokas e até breve!

7 comentários:

  1. E eu me orgulho de vc, melhor Mãe do mundo, e dele tb claro!
    Mil beijos apaixonados!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo,Parabéns Matheus!

    Amiga, agora prepare-se pq agora q não para mais,tem ficar de olho aberto nas artes do Matheus a partir de agora rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Q fofinho Fabi,é lindo qd eles começam a andar né..
    O Enzo andou tb nesse idade,agora amiga sobe em td q pode,cadeira,mesa,cama,um dia eu lavando louça,olhei pra tras,não tinha ninguem,lavei dois 2 copos olhei pra tras o sr Enzo em cima da mesa de pé e com 2 maças nas mãos,quase infartei kkkkkkkk

    Fiquem com Deus

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo, Parabéns!!! Essa é uma das fazes legais...agora segura que não para mais!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que benção flor, que lindo, me fez lembrar quando minha pequenina começou andar, nunca esquecerei, eu trabalho fora também né, aí quando cheguei em casa, tirei a sandália e avistei ela passando de um sofá para o outro andando sozinha, na hora eu pensei que tivesse sonhando, foi tão lindo, jamais esquecerei. Curta bastante amiga linda, agora ninguém mais segura este gatinho lindo! Rs rs rs

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi....Parabéns para o Matheus...tâ ficando mocinho....Nossa quando eles começam a andar é uma emoção muito grande mesmo, ficamos tão orgulhosas de nossos pequenos.

    Porém agora acabou o sossego (seu), pois o mundo é o limite e ele vai querer explorar tuuudo...rsrsrs.Mas é "tudebem".

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    que fofo!!! Matheus já está andando!!! nossa amiga são tantas emoções que sentimos como mãe né!! e como esse tempo passa rápido, temos que aproveitar ao máximo cada fase dos nossos bbzinhos lindos!!!!
    grande bjooo e tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk