segunda-feira, 23 de agosto de 2010

....atualizando....

Foi na padaria com o Papai e ganhou biscoitinhos (detalhe = esta de pijama)


Olááááá...em primeiro lugar desejo a tds uma linda semana, uma semana com muita paz e saúde pra tds nós!

Depois que o Matheus começou a andar, ele não pará mais...kkkkkk...e a mamãe, não pará junto...kkkk...mais estou muito feliz! É lindo vê-lo andando, parece um robozinho...é encantador! Ontem ele completou 14 meses, e esta esperto demaissss...gente como ele fala, fala muito! Repeti tudo o que falamos, é muito engraçado! Já esta um rapaizinho, filho a mamãe te ama mais que tudo no mundo! Tenho muito orgulho de vc meu príncipe!

Mudando de assunto, estou mais viciada do que nunca no twitter, amooooo! Acho muito prático, rápido, dinâmica e moderno...bom enfim adoro! Passo o dia todo no twitter (pelo celular). Já tenho algumas de vcs como Following...o meu twitter é: https://twitter.com/fabiamoriello me add.

Logo, logo volto! Bjinhosssss

6 comentários:

  1. Oi Fabi...Parabéns pelos 14 meses do gatinho....agora sim descobrindo o mundo né...rsrs.

    Olha preciso aprender mexer neste "twiter" pois sou leiga no assunto Amiga. Depois que aprender, ti sigo...

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao gatinho amiga, ele tá muito lindo viu. E esses pais né, de pijama foi ótimo, kkkk, meu namorido sempre faz a mesma coisa kkkkk.

    bjão,

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará,

    Seu blog é bem bacana e seu bb, uma fofura, lindo!!!

    O convite do blog estava escondido na pasta Spam do meu email, vai entender...

    Fabi, quanto a sentir em desespero, acho que é comum, Juju está totalmente Terrible Two, e olha que só tem 1 ano e meio...rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,obrigada pelas visitas viu...
    Essa foto dele de pijama ta demais de linda.
    Amiga é uma vergonha mas não sei usar o Twiter affffff,fiz meu cadastro mas na segunda etapa,não sei fazer...kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi...Deixei um selinho especial pra você no blog.

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Q delícia essa foto rs...mto fofo de pijama.
    E Matheus já tá falando né amiga? Essa fase é uma delícia mesmo,só precisa tomar muito cuidado com os tombos, ele ainda não tem mto equilíbrio pra andar.( meu filho vivia caindo nessa fase,tadinho rs)

    O twitter, tb sou viciada lá. Vc sabesp...

    Ótima semaninha pra vc tb.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk