sexta-feira, 23 de julho de 2010

UFA!!!!!


Sobrevivi....mais ainda não acabou....mais já esta quase....ufa!
Nunca fiquei depois das 18hs sozinha com o Matheus (ele esta com 1 ano e 1 mês), maridão esta sempre por perto...as 07hs venho trabalhar, Matheus sai com o papi e vai para escolinha, passo as 14hs para pega-lo na escola, e as 18hs, sagradamente papai chega em casa....mas essa semana não foi assim.
Marido tem empresa de brindes e produtos promocionais, e essa semana, esta tendo uma feira, onde marido expoe tds os anos, e então essa semana ficamos sozinhos (eu e filhote)....gente não foi nada fácil. Primeiro pq o Matheus é muito apegado ao pai, ele se joga para o pai, e chora se eu tentar pega-lo (sou despresada, rs), e depois pq fiquei muito dependente, e mau acostumada, é o pai que dá banho tds as noites, que fica com ele para eu jantar, eu tomar banho, etc....bom enfim, não foi nada, nada fácil...mais no fim esta dando td certo, rsrs

Queria lembrar que ontem (22-07-2010) filhote completou mais 1 mês de lindeza, rs...agora meu rapaizinho já esta com 1 ano e 1 mês...Parabéns filhote! Que Deus te abençoe meu anjo! Mamãe te ama mais que tudo no mundo!

Um lindo FDS para tds, e aproveitem bastante lindonas!
Bjokas para vcs!!!!

4 comentários:

  1. Ai flor, que luta hein, não posso reclamar pois aqui em casa o meu namorido é igualsinho me ajuda muito, desde que nos casamos é assim. E durante o dia quem fica com a Letícia para mim é ele, então quando não esta por perto, confesso que perco o chão rs rs rs. Mas, no final tudo dá certo. Parabéns ao seu gatinho, que Deus continue abençoando sua linda família.
    Bom findi!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. kkkk...amiga,eu fico com meu filho praticamente o dia toda,todo dia.E posso te garantir,é mais trabalho cuidar de um bb do q trabalhar fora kkk...mais tb não tem mais nada prazeroso do q cuidar de um filho.
    Mãe é mãe né? Vai entender! kkk...

    Bom fns,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. More,
    Foi difícil pra mim tb, ficar longe de vcs.
    Mas já voltei a rotina....graças a Deus!
    Obrigado por toda compreenssão, dedicação, paciência e amor, amo muito vcs!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Meu marido precisou viajar um dia e, olha, não fácil. Pai faz uma faltaaaaaa..... Bjão, Jessie (Tata).

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk