terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que???


Porque as pessoas tem o hábito ridículo de comparação???
Principalmente quando se trata de filho, porque?
Quando te vêem com o seu bebê, já vem assim: qual a idade dele....ai vc responde, e então já começam a te metralhar de perguntas e sempre comparando, por ex:
* Tamanho = Nossa como ele é grande, o meu é pequeno pq é prematuro, ou então, o meu é maior, pq em casa somos todos muito alto...afff....eu te perguntei? (essa é a minha vontade de responder).
* Andar = Nossa, ele tem 01 ano e não anda? Mais pq? O meu anda desde os 10 meses...(dane-se, te perguntei?)
* Falar = Como ele fala pouco, o meu fala mais, ou então, nossa como ele é falante, o meu não fala....grrrrrrrrr
* Comportamento = Ele é muito agitado né? O meu não....ou então, nossa que comportado que ele é, como faço para o meu ser igual? (nunca nenhuma criança vai ser igual a outra, burra!)
* E por ai vai, se compara tamanho de roupa, numero de calçado, se canta, se dá tchau, se bate palminhas, se isso, se aquilo, e por ai vai....saco!
Gente, entre amigas sim, acontece esse tipo de comparação sim, e é legal, pq até aprendemos uma com a outra, agora na fila de banco, no supermercado, no shopping....ah pará né...que gente sem noção!
Pronto falei....kkkkk
Meninas, logo volto cheia de novidades viu!
Bjokasssssss

9 comentários:

  1. Oi Fabiana....Pois é têm jente sem noção mesmo, nem liga. Imagina o meu que nasceu prematuro e quando saiu do hospital tinha dois meses com tamanho de recém nascido. Ouvi tantas perguntas desse tipo, pois falava a idade e já começavam....nossa mais é muito pequeno, é muito magro..etc. Então mudei, falava a idade e em seguida dizia que nasceu prematuro, acabou o problema. Têm gente que gosta de cuidar da vida dos filhos dos outros mesmo. Liga não.
    Bjs.

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Ah,isso acontece mto comigo tb, meu filho é todo grandão...daí sempre vem um e diz: Nossa! ele é maior do q fulado q tem a mesma e idade dele e blá,blá,blá...acontece repetitivamente.
    Isso realmente é o mal hábito q as pessoas tem.
    Coisa chata né amiga? aff!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,sempre venho aqui e esqueço de comentar desta foto da família aí em cima...estão lindos amiga!
    E vc só fez mesmo gerar o Matheus né? Ele é cara do Pai! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaa, calma amore...nem stressa, manda se ferrar e pronto! kkkkkkkkkkk
    Gostei do comentário da Paty Fortunato: Vc só fez mesmo gerar o Matheus né? Ele é a cara do Pai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então quando alguem chamar ele de lindo, gostoso, dá vontade de morder, fica com ciumes amor, pq tão falando de mim tb! Mas só vc que pode me morder tá! kkkkkkkkk
    Mil Beijos,
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. ufa amiga,ate gelei com o inicio do seu post... pq a gente faz isso sempre! kkkkkkkkk

    Eu to pouco ligando, quero q se dane esse povo chato q fica se metendo e comparando... manda catar coquinho
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É amiga isso é coisa de quem não tem o que fazer, famoso papo de bêbado, enfim... não ligue. Cada um tem seu tempo, cada criança tem um jeito e somos felizes como eles são né.

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. nossa concordo com vc em numero, genero e rau, que chatisse dessa gente!!!
    cada criaça tem o seu tempo, o seu jeito!!!

    Ah! essa fotinho do Matheus, lindo demaisssss, realmente é lindo mesmo,parabéns!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Vc não acredita que tem uma pessoa do meu relacionamento próximo (não é amiga e nem vai ser) que viu uma foto do meu filho quando ele era recém-nascido teve a "pachorra" e a capacidade de dizer que o "piu-piu" do filho dela era maior que o do meu e que desde o ultrassom o médico dizia que as "partes" do filho dela eram grandes???? Sério, mesmo!!! Eu não acreditei, juro. Ainda bem que tinha uma amiga comigo e ouviu direito, porque eu não acreditava que estava ouvindo aquilo. Gente do céu, quanta insegurança, quanta prepotência, comparando "piu-piu" de bebê. Resultado: nunca mais quero essa fulana... Mas comparar com amigas, não tem problema, porque a gente sabe quem é invejoso e quem não é. Adorei o post. Bjo.

    ResponderExcluir
  9. amiga tb odeioooooooooooo essas comparações,fico p...da vida mesmo.
    Minha mãe vive dizendo q meus filhos são magrelos,q o Rhian e bem atrasado nas coisas.
    Um dia ela disse: Nossa o Enzo emagreceu e disse q bom assim não vai ter problemas com a
    balança,mas falei pra irritar mesmo.
    Já falei pra ela,cada um tem seu tempo,ritimo,ninguem e igual a ninguem,pra q apressar as coisas,deus deixou um manual dizendo q tds teriam q andar com 1 ano,falar com tantos anos affffffff me polpi né.

    mil bjs pra vcs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk