quinta-feira, 15 de julho de 2010

Medo.....


Olááááá....td bem com vcs?
Ai gente ando tão desanimada por aqui...vejo todos os dias que tem várias amigas "abandonando" seus blogs o que é uma pena, e ontem conversando com meu marido a respeito, ele estava me contando que tem muitas pessoas (pessoas leiam: amigos não verdadeiros, que conhecemos pessoalmente), que acompanham o meu blog, por pura maldade, por inveja, só para saber das nossas vidas...mais que gente que não tem o que fazer viu....e o pior é que depois comentam com nossos "amigos", o que lêem, e sempre me criticando, ow gentinha!
Por isso estou com muito medo, e vou privatizar aqui esse cantinho (copiando a idéia de algumas blogueiras), portanto quem quizer me seguir passa o e-mail aqui neste post...adoro vcs amigas blogueiras e não me abandonam, por favor!
Um super beijo a tds!

15 comentários:

  1. Que pena, Fabiana! Chato essas pessoas, né?! Maldade devia ter limite!! Enfim... Quero continuar seguindo seu blog, com certeza!!
    Meu email: bg_elias@yahoo.com.br
    Beijinhos em vcs

    ResponderExcluir
  2. oie flor,
    realmente a maldade esta tomando conta das pessoas no planeta terra.
    olha confesso que estou insegura tbm em relação a isso. mas ainda não decidi o que fazer.

    mas olha quro te acompanhar sim.

    lizzieninive@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa acabei de escrever sobre isso!
    Segue meu e-mail: marcela@mscom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor também tenho ficado super triste com toda essa situação, e também estou sentindo uma vontade imensa de privatizar. Mas que bom que não perderemos contatos né, anota aí: alinecristina.leticia@ig.com.br.

    bjão amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,vc tb??? q pena.
    Te gosto muito, mesmo não conhecenco pessoalmente. Vc é uma GRANDE mãe viu moça? e não existe mãe perfeita (só as que acham que são perfeitas) cada um sabe a melhor forma de educar seu filho!
    Eu sei q tem tb "gentinhas" no meu blog,abilhudando,mais eu nem ligo para esse tipo de gente,sinceramente...mais se vc acha melhor privatizar,eu respeito.

    me convida tá? fortunatopatricia@gmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. OI GATA, QUE BARRA NE?
    TA FEIO....

    OLHA EU QUERO CONTINUAR A ACOMPANHAR VCS...

    danielledonda@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. amiga... rbonasio@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Naum esquece de mimmmmmmmmmmmmm

    roberta.soares.galante@gmail.com

    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Fabi...ohh gente q não tem o q fazer affffff.
    Tu ta certissima,na tua decisão..
    Meu e mail barbiegaucha@gmail.com

    bjs adoro vcs

    ResponderExcluir
  10. Oie nossa por isso desde o inicio privatizei o blog do Nuno.amiga deixo aqui o meu email.
    elizangelabarros77@gmail.com

    beijos e nao fecha o blog nao viu.Deus proteja vcs desse povo invejoso aff.Quando puder vai la no blog do Nuno.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, tem muitas pessoas que a gente conhece pessoalmente que nos assiste igual novela, kkk.
    meu email é bbandoli@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!
    muito obrigado pelo carinho de sempre lá no blog viu!!!
    adoro seu blog e gostaria muito de continuar te acompanhando!
    o email é favillarios@hotmail.com
    bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de continuar te acompanhando também!
    Nem sempre comento, mas estou sempre por aqui.
    Tenho um blog de emagrecimento, mas tenho um filho de 1 ano também. Bjão, Jessie (Tata)
    jessiemarachar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ola kerida,
    vim retribuir a visita, inveja é fogo né, to pensando em fazer isso tbm mas depois q minha filha nascer, tenho medo de ficar colocando foto dela no blog e essas pessoas maldosas fazer alguma coisa, bjim se anima viu, quero continuar no seu blog, ótimo fim de semana pra vcs
    lidiasilweira@gmail.com
    bjim
    LIDIA E REBECCA

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabiana..me chamo Selma e achei seu blog pelo da Patrícia mãe do Henrique. Também sou mãe de um menino de quase dois aninhos. Gostei muito do seu blog, seu filho é lindo, parabéns.
    Bom agora que encontrei você está privatizando, gostaria de te acompanhar, caso puder claro. Quando puder passe no nosso cantinho para nos conhecer.
    http://filhoprecioso.blogspot.com

    Bjs
    Selma e Pedro
    selmasmf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk