domingo, 4 de julho de 2010

Dodói.....


Esses dias não foram nada fáceis por aqui viu....
Na terça-feira (29-06) às 11:30hs recebi uma ligação da escolinha do filhote (juro, não há nada pior....minhas pernas já ficaram bambas): "Mamãe vem buscar o seu filhote que esta queimando em febre"...sai do meu serviço igual uma louca, e fui voando...filhote teve febre até sábado de manhã, foram 4 dias com febre altíssimas e constantes, sem querer se alimentar, com infecção de garganta e ouvido, e além de tudo ele já estava com uma diarréia crônica, que com a febre se intensificou ainda mais (coco umas 12X por dia, e com bumbum em carne viva)...hj domingo, ele já não teve febre, já esta se alimentando, brincando, e tivemos que cortar tudo que tem lactose, esta tomando leite de soja, pq o intestino dele esta irritado demais, e sem proteção para tolerar a lactose, que é de difícil digestação, então por no mínimo 30 dias zero de lactose na alimentação dele...e alem disso esta tomando os medicamentos (2 tipos de antibióticos, Azitromicina 900 e Cefaclor 250), teve fé que logo ele estará 100%.
Gente como sofri, como isso doí em uma mãe....era ele chorando de um lado e eu do outro, é uma "judiação" um bebê de 01 ano com tanta dor, e tão malzinho assim, mais infelizmente ele teve que passar por isso td....
Ahhhh....ontem peguei o CD com as fotos da festa de aniversário, vou começar a ver e escolher agora, e logo volto para postar aqui para vcs!
Desejo para tds nós, uma ótima semana, e que seja bemmmmmm tranquila! Bjinhosssss ;)

7 comentários:

  1. Nossa amiga, imagino sua aflição quando recebeu essa ligação. Ver um filho doente é mto ruim,mãe sofre junto.
    Espero q lindo Matheus fique logo 100% recuperado.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,
    ai, quando ligam da escola é isso mesmo, as pernas ficam bambas. Filho doente ninguém merece!
    Espero queo Matheus já esteja ótimo.
    Eu estou aguardando CD com as fotos do niver da minha filhota. É uma delícia rever os momentos e é bem difícil escolher as fotos, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, não precisa pedir desculpas não, imagina, amei sua dica, só que infelizmente não tenho essas coisas e nem como comprar no momento.
    Comprei tanto p/ Melynna e acabei não comprando p/ mim, nada fica bem no meu corpo rsrsrsrsrs, tô acima do peso rsrsrsrsrs.
    Mas sua dica foi boa, não tem nada que pedir desculpas ok?
    Bjos e depois volto com tempo p/ ler seus posts.
    O príncipe cada dia mais fofo, mais gatinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi minha amiga como sofremos de ver nos filhos doentes né,choramos junto com eles.
    Me diz o q ta acontecendo com essas crianças?
    Aqui ta assim um pega gripe,dias depois o outro pega,depois um sara e o outro continua,passa 1 semana sem gripe e volta td denovo,gastei tanto dinheiro esse mes na farmacia afffffff,sem contar q o Rhian tem
    tosse alergica,sexta ele tussiu 12hs seguidas,ai vai xarope,inalação e muita paciencia,pq ele já manhoso,imagina doente.......
    Mas mãe é pra isso né ...kkkkkk
    O Matheus tão lindo e forte,tadinho mas vai
    passar logo logo viu
    To doida pra ver as fotos da festa.
    mil bjs com muito carinho...
    um enorme bj pro gatãoooo lindo..

    ResponderExcluir
  5. Ohh tadinho. imagino a asua aflicao.Estes dias o Nuno tbm teve ruinzinho teve 1 dia de febre.
    Desejo as melhoras p Matheus.Amiga força!
    Nossa ja to preocupada pensando qdo o Nuno for p creche(setembro) pq geralmente qdo eles começam a ir na creche sempre ficam dodoi né?Amiga beijo grande p vcs.AI depois volto p ver as fotos q com certeza ficaram lindas.
    AHh estou atualizando o blog do Nuno(http://nunoalvarezbarros.blogspot.com/) qdo puder da um pulinho lá.BJS

    ResponderExcluir
  6. amiga espero q nosso gatinho esteja bem melhor.
    Quero te pedir desculpas pelo meu blog ser meio
    confuço,é q com 3 filhos,tds com idades diferente as postagens atrasadas pela mudança kkkkkkkkk,sabe fiz aquele cantinho como um diario,sabe pra qd eles crescerem saber como
    foi a infancia deles e nem sei escrever muito
    bem...kkkk,mas fico muito feliz q tu gosta.
    muito obrigada pelo carinho,amei sua mensagem

    mil bjs
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, espero que ele esteja bem melhor. Que judiação com o gatinho. Estaremos orando p ele.

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk