sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chicletinho....


Gente, meu filho é um verdadeiro chicletinho com o papai...
Ele simplesmente se joga para o pai.....me isola....me ignora...chora se o papai sair, e pra mim ele dá tchau sorrindo, berra se eu pegar ele do colo do papai....e eu nem ligo, nem tenho ciúmes....grrrrrrrrrrrrrrr.....(mentirinha, tenho sim)kkkkkkkkkkkkk....mas no fundo, fico muito feliz, é sinal que o maridão como pai é nota 1000! Ah, e morram de inveja meninas (rsrsrsrs), pq como marido tb...é um marido e pai exemplar, perfeito!!!
Desde qdo chegamos da maternidade ele SEMPRE ajudou em tudo, sempre deu banho no Matheus, sempre lavou mamadeiras, sempre trocou fraldas, brinca muito com ele, canta, até dança....kkkk....e claro, filhote é simplesmente é apaixonadissimo pelo paizão que tem!
E fora o detalhe que tds as pessoas falam a msm coisa, que lindo que é seu filho, ele é a cara do pai, ele não tem nada seu....mas eu não me importo......grrrrrrrrrrrrrrrrr (brincadeira, para isso não ligo msm).
Papai ensina um monte de coisas para o filhinho, por ex. ele olha para a cara do papai e já pega na piroca (como eles chamam o piu-piu) e dá rizada, vê se pode? Papai é muito mais legal e liberal que a mamãe, papai dá doce, dá coca-cola, café (gente quero morrer de raiva), deixa ele sentar onde ele quizer, fica subindo e descendo escadas com ele (eu não aguento), tb foi o papai incentivou o filhote a começar a andar (ele morria de medo), mais papai foi mostrando que seria legal e passou confiança para o filhote, e agora ele tá que tá....é o andador....kkkkkk....bom enfim, papai e filhote me matam de ciúmes (pronto falei, kkkkkkk), mas amo ver essa interação perfeita entre os dois, amo esse amor lindo e sincero deles! :)
Meninas ótimo FDS para tds! Bjokasssssssssss

6 comentários:

  1. Eu sou foda mesmo!!!!!! kkkkkkkkkkk
    Mas tanto o Papai como o Filhote, amam incondicionalmente e muiiiiiito a Mamãe!
    Bjs Apaixonados!
    Lú e Matheus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana...Hehehe o Matheus e o Luciano tão tirando sarro da sua cara Fabi....Olha o Pedro também é grudadinho com o Pai, se e uencosto no pai ele vem correndo pro pai pegar ele, e depois me empurra, vê se pode. A gente que carrega esses ingratos, somos cortadadas e isso que ganhamos né....isso é um complô do clube do Bolinha...
    Mas ainda assim somos apaixonadas por eles não é..

    Bjs e bom fds.
    Selma

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!
    o Matheus esta cada dia mais lindo!!!!
    a minha bb também é a cara do pai td mundo fala e eu morro de orgulho disso, ele fica todo pavão e eu toda babona!! é uma delicia né ver nossas preciosidades com tanto amor com os papás!!!!
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK...q fofo!

    Amiga,meu filho hora tá chiclete comigo,hora com pai kkk...só por isso não sinto ciúmes.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, flor estou morrendo de rir, pq aqui em casa por ser menina, não é diferente sabe, meu marido chama nossa florzinha de "carrapatinho" dele rs rs rs.

    Mas graças a Deus que são assim com os papais, apesar dos ciúmes rs rs rs

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk tu é fogo kkkkkkk
    Aqui tb o Enzo e grudado com o pai,o colo prefere do pai.
    O pai deixa ele mexer em td,fico louca da vida e há 2 meses atras ele acostumou o Enzo a dormir no colo,qd o Enzo acordava as vezes de madrugada eu acordava ele pra fazer o Enzo dormir kkkkkkkkkk.
    Meu marido é um super pai tb,des q nasceram ele da banho,troca fralda,faz mama,lava louça kkkkkk e nos primeiros meses acordava de madrugada pra pegar eles pra mamar no meu peito.
    É muito bom né amiga qd eles ajudam.
    Ameiiiiiiiiiii essa foto.

    bjs carinhos

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk