sexta-feira, 4 de junho de 2010

Queda X Mão lá

Videozinho do Matheus (tchauzinho)
video

Oiiii....gente meu filho caiu da cama...o Matheus com mais de 11 meses e eu enchia a boca e falava "MEU FILHO NUNCA CAIU", e agora aconteceu, foi na ultima terça-feira (01-06) eu, filhote e papai, todos bem pertinho, e "deixamos" o pequenino cair (nossa como me culpei, acha uma grande falha minha)....ai que dó....foi de cara no chão, caiu da nossa cama que é box e super alta (+ de 80cm), graças a Deus foi apenas um galo que rendeu desse tombão, mas o susto foi o pior....fiquei péssima, chorei muito, mas passou....agora tentar ter mais cuidado ainda, o que esta díficil pois o pequenino não pará mais, rs
Mudando de assunto: Os pequenos de vcs ficam com a mão lá??? rsrs....gente não posso tirar a fralda do Matheus por um segundo, que já esta ele com a mão no bilauzinho...rsrsrs...ele não larga, no banho o tempo todo, para trocar é uma luta, pq ele quer ficar segurando o danadinho, rsrsrsrs....com o baby de vcs tb é assim? Qual a postura que vcs tomam ou tamaram?
Um ótimo FDS para vcs...bjokassssss

6 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    o Matheus ta um fofo nesse video dando tchauzinho e balançando a cabeça!!!!
    A Quelzinha tbm demorou a cair ela caiu pela primeira vez no dia que completou um ano, caiu de cara no chão estava no sofá e foi tentar descer!
    Eu tbm me senti muito culpada, agora as quedas ficaram mais frequentes e eu fico o dia td correndo atras dela pra tentar evitar acidentes!
    grande bjoo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. amiga, q fofo ele dando tchauzinho... o meu nem levanta a mão..... kkkkkkkkkkkk
    qto ao bilau... normal viu? o Matheus tb é assim e não para na hora de trocar fraldas... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi!!! A Luana já ta calejada kkkk ai que horror meu Deus, ela já várias vezes da cama, e sempre quando acontece estamos juntos com ela, eu tbém fico me sentindo culpada, basta um segundo e eles vão pro chão... e gostosura é essa dando tchauzinho ai que a Tia Fá te morde!!!!!!! rs

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Q fofo amiga, dando thauzinho rs...mto lindo!
    Fiquei com peninha dele ter caído,meu filho caiu uma vez da cama,eu estava na cozinha,e ele drmindo na minha cama com papá,ouvir um pancada,subir correndo as escadas( quase eu caia tb rs) dei broca no papá,ele dormiu e não percebeu Henrique na beira da cama aff!!
    Sobre ele tá com a maozinha no bilau (rs)é normal amiga, Henrique tb não tira a mão de lá quando está nú.

    Bom Domingo,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ih caiu foi? ai amiga falta matar do coraçao de susto né?O Nuno ja caiu da cama 1 vez e 2 do sofá rsrs.E fora outros tombos, mas a mais forte a q le rendeu um olho roxo pos 2 semanas aff!Ai q lindo dando tchauzinho o Nuno tbm faz so q ele ainda nao tem muita coordenaçao kk e agora aprendeu a dizer nao, q tudo q eu falo p ele ele diz nao com a cabeça rsrs.AH quanto a pegar no bilauzinho o Nuno é primeira coisa q faz qdo tiro a fralda tbm rsrs.Acho q é normal, eles devem ta descobrindo q tem algo ai rsrs.Amiga o Mateus é lindo.Ai q bençao nossos filhotes né?
    Desejo uma linda segunda feira e semaninha maravilhosa p vcs. Brigado pelo carinho de sempre viu minha loira linda!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo, que gatinho lindo, a Letícia ficou encantada com ele dando tchau rs rs rs

    Não se culpe muito pela queda não flor, é normal, por mais cuidado que tenhamos.

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk