terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu Deus...que correriaaaaa

Modelo do convite do niver do Matheus


Gente estou em uma loucura total...uma correria maluca!!!!
Meu pequenino prestes a completar 01 aninho, correndo atras de entrega de convites (umas 60 casas para eu ir), e ainda fazer algumas coisitas a mais da festa, como já falei msm contratando buffet, ainda sobraram um monte de detalhisinhos para eu "correr" atras...mas tenho fé tudo vai dar certo!!!
Estou tão, mais tão empolgada, ai que ansiedade...rsrs...que chegue logo dia 22 que é qdo meu bebezinho se tornará um bebezão (faz 1 ano), e que chega logo tb 26 que é o grande dia (a festa), rsrsrs
Ele já esta bem melhor da gripe, mais não totalmente bem, esse tempo não ajuda (frio d+++)...da infecção intestinal o antibiótico acaba hj, mas ainda esta fazendo bastante coco (em média de uns 6 por dia), temos consulta com a pedi dia 23, mas se eu não ver mais melhoras, levo ainda essa semana, afinal ele tem que estar ZERADO para o niver, né?!
Agora vou ver se consigo fazer visitinhas em tds os blogs, se não conseguir me perdoem lindas!
Bjokas para vcs!!! :)

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    que lindo que ficou o convite do seu principe!!!
    Boa sorte com os preparativos da festa do seu gatinho!!
    grande bjoo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi... lindo seu bebe.Sobre o niver é uma correria gostosa,eu tbém to na correria,minha bebe completa 1 aninho daqui 24 dias...Tbém to megablaster anciosa..Coisas de mae né??Bjão..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,fiquei muito feliz pelo seu comentario,e por estar me seguindo tbém,estaremos sempre em contato.Bjão no gatinho..

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk