terça-feira, 1 de junho de 2010

Corre-corre...Niver chegando....

Que corre-corre que estou...esta chegando o niver de 1 aninho do meu pequenino, e só agora que estou dando conta que ainda faltam um monte de detalhinhos...fechamos com um buffet a quase 3 meses, mais ainda faltam as lembrancinhas, convites, fotografo, retrospectica, DJ, aparelhagem para a Retrospectiva, bebidas alcoolicas que não esta incluso no buffet, roupas para o dia para nos 3 (papai, mamãe e filhinho), e mais algumas coisitas....rsrs
O dia do aniversário dele é 22-06, mas vamos fazer a festa dia 26, que é um sábado as 13hs, será servido primeiramente coquetel de salgadinhos, depois almoço, depois doces e finalmente bolo e parabéns...ai estou tão empolgada...rsrsrs...ando até sonhando com o dia...rsrsrsrs....sou bobona msm....rsrsrs, vou voltando e contando tudo para vcs, combinado?!

Mudando de assunto, ontem levei o Matheus na pedi, ele esta gripadinho (dinovo :( que saco!)ai ela possou uma medicação, e fora isso graças a Deus ele esta ótimo, cresceu mais 1 cm e engordou 550gr...e a partir de hj no almoço ele passou a comer papa de gente grande, rsrsrs....arroz, feijão, carne, legumes...detalhe: ELE AMOU, comeu 2 vezes e queria mais (segunda as tias da escolinha).

Gente agora dar atenção aqui para o pitchuquinho, rsrsrs...ele exige 100% da minha atenção....rsrsrs....bjokassssssss

FOTO DO FDS: No aniversário da linda Malú, priminha do Matheus

6 comentários:

  1. Olá Fabi!!! Nem fale em corre-corre... o primeiro aninho é muito especial né?! Eu tbém sou muito babona... é tão gostoso cuidar de cada detalhe, é tanta coisa linda... a do Matheus vai ser antes que a da Luana, então, vou querer muitas dicas hein... gripadinho! ai amiga é esse tempo... quer dizer que essa coisinha rica da Tia Fá ta papando que nem gente grande... que gostoso!!!!!!!! Vcs estão lindos nessa foto... Família linda!!!

    Beijokas:) em vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Nossa que delicia o seu gatinho já esta comendo comida de gente grande!! hum q gostoso, isso facilita bastante nossas vidas!!
    A Quelzinha já esta comendo de td até salada ela come rsss isso é muito bom!!!
    A foto da família está lindíssima!
    grande bjoo e obrigado pelo carinho lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Tb estou no corre corre,meu filho vai fazer 2 aninhos a pouco mais de 2 meses.Ai q anciedade,adoro festas rs...
    Melhoras para Matheus,gripadinho de novo..ai tadinho.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Fabi tadinho gripadinho,esse tempo ta fogo viu,aqui tb meus guris estão pegando uma gripe atras da outra.
    ahhhh amiga ´[e tão gostoso preparar a festa e sonhar né.
    Na festa da minha filha de 1 ano(hoje com quase 12)eu imaginava e chorava kkkkk,até animação tinha,foi lindo.
    Amei a foto vcs são lindossss

    mil bjs

    ResponderExcluir
  5. tadinho, gripadinh!!! tbém que aguenta esse tempo maluco né!!! EEEEEE..tá chegando o niver deo Matheus, nossa eu posso imaginar a sua anciedade, é tão gostoso, né!!!
    Linda foto!!!

    Bjinhosssss....

    ResponderExcluir
  6. Aproveite flor cada momento, porque o 1º aninho a ser comemorado é muito importante, tanto para seu filhote, como para os pais que cuida de tudo com tanto carinho né. Tenho certeza que vai dar tudo certo, pois vc tem muito bom gosto.
    Linda a foto dessa família linda!
    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk