quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bolo de 01 ano + Pediatra

Há quem diga que bebê de 01 ano não curte a festa....É MENTIRA!!!!
Pq curtem sim, a festa do meu Princepe será sábado (26-06-2010), mas ontem que foi a data de aniversário msm, não deixamos passar em branco, e teve apenas uma "jantinha" e um bolinho, e o pequenino curtiu muiiiitooooo...brincou, bateu palmas, sabia que era dele, pq ficou super diferente de qdo o parabéns é para outra criança, se divertiu muito no parabéns, por isso digo, a criança de 01 ano já curte sim, pode não lembrar depois, mas para que servem as fotos??? Não é msm? Para recordações!
Estou tão, mais tão tão ansiosa, para sábado (festa do niver), é td tão sonhado, planejado, que morro de medo de alguma coisinha não dar certo, ai que medo! Meninas torcem por mim, para que tudo saia como planejadinho, por favor!
Hj fomos na pedi consulta de ano, o pequenino esta grandão, medindo 77cm e pesando 11.650kg! Ela pediu exames de fezes (no total 5 tipos de exames), pq aquela diarréia chatinha continua, então ela falou que é melhor investigar o pq de não parar, pq se não existir bactérias, pode ser intolerância a algum alimento. Vamos esperar os resultados....Mas com tudo, ele esta ótimo....serelepe que só, sapequinha e muito inteligente, graças a Deus!
Fotinhos abaixo da bagunça dele de ontem, bjokassssssss



6 comentários:

  1. Ai q lindoooooooooo.Amiga nao podia deixar de passar aqui p felicitar o Matheus, q Deus o abnçoe muito e o proteja sempre e q vcs continuem sendo essa familia linda.PARABENS P MATEUS NESTA DATA QUERIDA MUITA FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA ÊHHHHHHH rsrs.Bjs fica com Deus.Obrigado amiga pelo post la no meu blog. Dentro de pouco eu volto rsrs por enquanto estou atualizando o blog do Nuno q tava meio paradinho rsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais amiga!
    E vc tá certa, bebê de 1 ano curte mesmo,Henrique aproveitou bastante a festinha dele o ano passado...se divertiu mtoooo rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, bom dia!!!
    Que fotos lindas e que felicidade no rostinho do seu príncipe.
    Estou aqui na torcida por vcs e se Deus quiser vai dar tudo certo na festa dele.
    Não sei se vc contratou fotógrafo, mas se a resposta for não fique de olho na sua digital, vc viu o que aconteceu comigo né?
    Eu confiei nas fotos da minha máquina e não contratei fotógrafo por falta de condições, no fim da festa minha máquina desapareceu e uma amiga que estava responsável pela digital simplesmente disse que colocou na minha bolsa após a festa, no entanto a máquina deu o ninja.
    Só não fiquei sem fotos porque algumas amigas tbm estavam com digitais fotografando, aí peguei as fotos de quem tirou, mas as melhores fotos estavam na minha máquina e as perdi, como já chorei por isso.
    Me add no orkut, lá vc verá todas as fotos, copie o link e cole no navegador, mas identifique-se ok?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=17031273988064253926
    Bjos e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE FESTA... QUEM DIZ QUE BEBE COM 1 ANO NÃO ENTENDE ESTA MENTINDO CLARO QUE ENTENDEM ELES SÃO ESPERTOS ... FLOR ME DEU AGUA NA BOCA ESTE BOLO RSRS

    BJS

    ResponderExcluir
  5. heiiiiiiiii, qta novidade... afffff
    eu ando lendo pouco os BLOGs....

    Adorei as fotos do Arraiá. o Bigode ficou um charme....

    Ahhh Gôdão!!! Parabens lindao, feliz aniversario atrasado, da titia Dani e do tiguim tá??


    Fabi... desculpe o sumiço...
    que vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Que sorriso mais gostoso, não tem preço e parabéns atrasado mas de todo coração. E a amiguinha Letícia também manda bjokas!

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk