quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atualizando....


Oi, oiii, oiiiii....gente esses últimos dias não foram nada fácil por aqui...filhote ainda esta bem gripadinho, e ainda por cima esta com infecção intestinal, hj fazem 2 dias que começou com o anti-biótico, agora parece que começou a melhorar, na segunda-feira perdi a conta de qtas vezes ele fez coco (bem aguado e amarelado), mas com absoluta certeza foram mais 10, sem dúvidas...o bumbum e o saquinho dele ficaram em "carne viva", completamente assado...ai tadinho do meu pequenino...e ai já viram né?! Foram noites sem dormir, onde ele só dormia depois das 5hs da manhã, qdo não aguentava mais de tanto cansaço, e eu levanto as 6hs para trabalhar (imaginem só que zumbi), e no tempo que estou com ele (das 14hs em diante), ele só quer colo, pq esta muito enjoadinho, estou quebrada, doí pernas, costas, cabeça, tudo....mas parece que realmente hj ele esta melhorando, até agora (15hs) ele fez apenas 3 cocos, e a assadura esta melhorando (Santa Dermodex tratamento).
E eu continuo no corre-corre tb para o niver do meu pequenino...já esta quase chegando!!
Logo volto, e se Deus quizer com boas novidades, bjokasssssss!!!!
Fui.....

7 comentários:

  1. Oi,Que graça é o seu bebe..Lindo mesmo..
    Menina tadinho resfriadinho e ainda com infecção.. judieira,acaba com a criança né?Eu fico imaginando vc trabalha fora,deve passar o dia angustiada,tendo que deixar um bebe dodói em casa..São coisas da vida né??
    Mais daqui a pouco ele vai estar bem vc vai ver..Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer a minha princesinha..
    Bjs no gatinho..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    A foto do Matheus ta linda, ele esta cada dia mais fofo.
    nossa e essa gripe ta pegando mesmo, a minha bb tbm já esta gripada de novo.
    melhoras pro seu gatinho se Deus quiser logo logo ele vai estar 100%
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinho, gripe é fogo! ainda mais nesse frio q ta fazendo por ai.Nao tem como se livrar né?Amiga essa vida de mae trabalhadora é barra, mas deus ta ai p nos dar força.Melhoras p Matheus e força p ti. bjs brigado pela visita.Boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,ainda gripadinho? tadinho.
    Melhoras para o Matheus.

    Beijocas nos dois!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, filhote dodoi que dó né, mil vezes em nós, do que neles. Estarei orando por seu filhotinho.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra o seu bebe, Bom fim de semna
    Bjim
    Lidia e rebecca

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!! Mas esse menino é uma delicinha rs... ô meu Deus gripadinho?! E com infecção intestinal?! É muita coisa pra um bebê só... da uma dozinha né?! Melhoras pra vc pequeno!!! Ai Fabi a festa da Luana ta me deixando doidinha rsrs Ótima semana pra vcs!!!!!!!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk