quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ai...e agora: Qual roupa???


Na correria de tudo do niver do filhote, só agora que eu dei conta...com qual roupa eu vou?????
Ainda não comprei minha roupa, e não sei o que vestir, meninas ME AJUDEMMMMMMM, dão dicas do que eu deveria usar. Lembrando que a festa é em um salão fechado, porem esta bem frio por aqui, e a festa é as 13:00Hs (será um almoço), me ajudem, não queria usar o tradicional jeans de todos os dias, afinal é um dia muito especial, mas tb não quero usar plumas e paites, kkkkk....e ai o que deve usar?
Ah no Matheus penso em usar duas mudas de roupas, uma antes do parabéns e uma para o parabéns, sendo: uma calça de sarja, com uma polo de lãzinha, e a outra roupa uma jardineira bem legal, o que vcs acham? Tem mais dicas??? Já me falaram de usar uma fantasia de palhaço nele, pq o tema da festa é Circo, ai mais não sei....o que vcs acham???
Agradeço a ajuda de vcs...estou perdida, rsrsrs....
Depois volto, bjokassssssssssssssss ;)

8 comentários:

  1. Olá querida, acho legal usar roupinha de palhaço já que o tema é circo, depois de tirar várias fotos vc coloca outra roupinha nele.
    A festa da minha Melynna foi de abelhinha e ela ficou linda vestida de abelhinha, só depois coloquei um lindo vestido.
    Quanto a vc acho que deve vestir algo que se sinta bem e confortável, eu não sou muito de pensar no que os outros vão achar da minha roupa, coloco aquilo que me sinto bem e à vontade.
    Um vestido por exemplo ficaria bem, mas longo já que está frio.
    Fui numa festa de uma amiga recentemente e ela usou uma roupa bem colada ao corpo e ficou linda, foi tbm uma festa num lugar fechado e estava frio, vou colocar uma foto no meu blog pra vc ver.
    Mas vista o que vc quiser, o que te deixar bem e confortável, eu não sigo moda.
    Espero ter ajudado, bjos e passe no meu blog pra ver a roupa da minha amiga.
    Vou colocar tbm alguns modelos da net, mas a dica é vista o que vc tem no guarda-roupa e que te deixa confortável.
    Bjos e boa festa!!!
    Parabéns p/ filhão que é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum...palhaço é ótimo,também vou fazer esse tema e vestir Henrique a caráter rs...
    Sobre o q a mamã vai vestir??? Amiga, vc é linda,jovem,loira rs...confie em seu gosto e vai está lindona heheheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Exagerada nada, tem mais é que fotografar mesmo, fotografar pooooooooooooode rsrsrsrsrsr.
    Bjos e ele é muito gatinho, pena que mora longe da minha Mel, seria um ótimo candidato a genro rsrsrsrssrs.
    Bjos e a Paty Fortunato tá certa, confie no seu gosto e vista a roupa de te faz sentir bem.
    Bom fim de semana e contagem regressiva pra festa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi!!! Eu tbém estou super em duvida do que usar, não vou poder te ajudar kkkkkkkk acho legal vc vestir ele de palhacinho sim, a da Luana o tema vai ser Princesas da Disney e ainda sei se visto ela com a roupinha das princesas, vou colocar se eu ver que ela ficou confortável, não quero ela irritada por causa da roupa né?!

    Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir
  5. Lindona que sdds daqui...rsrsr
    oh a roupa do Teusinho ta linda...
    e vc pq nao poe minivest que ta na moda.....
    e super lindo...
    e de frio ou vc pode por um casequeto por cima,
    com uma legging ou uma meia fica show
    bjo gde

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,vou usar uma roupa confortável para que eu pssa brincar bastante com a minha pequena,mais tbém ainda não sei o que.kkkkkkkkkkkk ajudei muito né??
    Na Sophia eu vou usar uma fantasia de abelhinha antes do parabéns,e na hora do parabens um vestido lindo,hehe olha a mae babona aqui..
    Flor tem um selinho pra vc lá no meu blog...Bjs e bfds..

    ResponderExcluir
  7. OI Fabiana,
    estou na mesma situação que você. A festa dda minha filha é a manhã e eu não teho a minha roupa. Estou saindo agora para comprá-la. Eu sempre opto por opções confortáveis onde eu possa brincar com as minhas filhas, abaixar, levantar, etc... Também opto por algo confortável para a criança. Duas roupas é imprescindível porque uma pode sujar. A fantasia para o hora do parabéns é bem legal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah! Adorei o seu blog e estou te seguindo, tá?
    Se quiser faz uma visitinha lá no meu.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk