terça-feira, 22 de junho de 2010

01 Aninho!!!!


Há exatamente 01 ano atras, ou seja, em 22 de junho de 2009 ás 09:05Hs, Deus mandou ao mundo o meu maior Presente: Meu filho lindo e maravilhoso!
Não dá para acreditar que um ano se passou desde aquele dia tão emocionante em que ele nasceu! Muita coisa mudou, na minha vida e na dele tb (afinal agora já é um rapazinho, rsrs).
Me perdoe pelos erros filho (que já foram vários), mas a mamãe te garante que sempre foi tentando acertar, e com vc estou aprendendo muito, vc é a minha maior escola. Te prometo que vou sempre tentar fazer o melhor possível por vc minha vida!
Meu Deus quantas felicidades...sou a mulher mais feliz e realizado do mundo, por ter vc Matheus! Muito obrigada por tudo meu filho, vc é tudo na vida da mamãe! Vc é a minha maior jóia, e sem dúvidas, nunca seria tão feliz se vc não estivesse aqui na minha vida!
Te amo mais que tudo no mundo meu filho! Prometo amar-te incondicionalmente por todos os dias da minha vida meu tesouro!
FILHO A MAMÃE TE AMA MUIIIIIITOOOOOOOOO, MUITO OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO! MUITOS BEIJOS CHEIO DE CARINHO MEU PEQUENINO!!!! S2 :-)

5 comentários:

  1. Vocês 2 são meus tesouros!
    Amo muito vcs!!!!!!
    MATHEUS que Deus te abençoe sempre e te dê mtos e mtos e mtos e mtos anos de vida! Muita saúde, paz e felicidades sempre na sua vida! TE AMO D+++!
    PARABÉNS!!!!
    Com Amor,
    PAPAI

    ResponderExcluir
  2. Olá Matheus!!!!! Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos de vida!!! O Matheus faz anos a sorte é só dele, cada ano que passa ele beloooooo... Pro Matheus nada, tuuudoooooo... Que Deus te abençõe com muita saúde e que todos os anjinhos do céu te protejam!!!!! Seja feliz meu anjo!!!!!!!1

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Matheus a sua amiguinha Sophia está aqui no meu colo toda serelepe te desejando um feliz aniversario viu lindinho?Que Deus te proteja hoje sempre.Parabéns.Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Matheus meu amorzinho parabéns muitas felicidades q Deus te abençoe sempre.
    Deus escolheu pra ti uma mamãe e papai
    maravilhosos e especiais como vc.
    PARABÉNSSSSSSSS A VCS FAMILIA LINDA

    Muitos bjs nessas bochexas gostosas

    Titia virtual (kkkkk) Márcia com muito
    carinho.

    ResponderExcluir
  5. Como passou rápido hein amiga?
    Parabénsss Matheus!!!

    Beijcoas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk