sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um ótimo FDS gelado!!!



Olás lindonas!!!
Estou passando para desejar um ótimo FDS a tds...parece que vai ser de bastante frio por aqui, mas vamos fazer esquentar, rsrs...
Amanhã meu pequenino irá completar 11 meses, e ele esta sapeca que só....rsrsrs, graças a Deus! Ele esta mais lindo do que nunca, com uma carinha de rapaz, e tb muito esperto. Tudo que eu tenho que fazer é agradecer muito a Deus, por esse filho maravilhoso que eu tenho. Obrigada Deus, com ele me tornei a mulher mais feliz do mundo!
Quero aproveitar e agradecer as visitas que tenho por aqui, que não são muitas, mas são muito especiais, sem duvidas visito muiiiito mais do que sou visitada, mas é assim msm, e estou feliz com vcs que sempre passam por aqui, e deixam suas palavras, muito obrigada de coração!
Um grande beijo cheio de afeto....Fuiiiii

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    aqui tbm ta um frio danado, estamos todos empacotados e dentro de casa né pois a bb ta resfriadinha.
    bjão e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh,aqui tá calorão amiga, Henrique tá dormindo só de fralda no ar...sentiu inveja??? rsrs...
    Eu adoro vcs, é por isso q estou sempre aqui.

    Bom findi, Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh um grande beijo tb cheio de afeto...e muiiito amor!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. olha eu comentando aqui!!!! kkkk
    Um FDS maravilhoso pra vcs tb e parabéns pelo mesversario do Matheus lindão!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk