segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sou muito feliz, sou mãe!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii....meu dia das mães foi maravilhoso!

Fomos na missa pela manhã, com toda a família (pais, sogra, cunhados, irmão, maridão e filhote), depois da missa almoçamos em uma churrascaria e para finalizar a tarde em uma doceria...hummmm, foi bom d+. Ganhei um vale presentãoooo (rsrs), de dia das mães, de uma loja daqui que amo, adorei!

Sábado foi a festa do Dia das Mães da escolinha do Matheus, foi um café da manhã e apresentação...sim, podem acreditar ele se apresentou sim...rsrs....ai que emoção. Ganhei um cartão com a mãozinha dele, um porta retrato lindo com uma foto lindissima dele, uma rosa e um crachá de MAMÃE VC É MINHA JOIA...que lindo, muito gostoso!
Obs* as fotinhas abaixo são de lá

Continuamos com o tratamento para a bronquiolite e a otite, mas o meu pequenino já esta muito melhor, graças a Deus! Sei que rapidinho ele já estará a milhão, todo sapeca dinovo...rs

Por hj é só...depois volto com novidades, bjos a tds! Fui............



8 comentários:

  1. Olá Fabi!!! Como é bom ser Mãe né amiga?! Quanta emoção!!!! Que presente mais lindo hein, cartão com a mãozinha dele que fofo!!! Amei as fotos... Fico feliz de saber que ela está bem!!!

    Beijinhos:) pra vcs e Uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oie...Não tem coisa melhor do que ser mãe né!!!
    Posso imaginar a sua emoção!!!
    E que bom por ele estar melhorzinho!
    Tenha uma ótima semana..


    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!

    nossa que emoção hein, imagino como vc se sentiu vendo seu bb se apresentando e ainda ganhar um cartão com a mãozinha dele ai que delicia...
    As fotos estão lindas!
    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. ain amiga axei lindo esse gatao....de cartao de coraçao..ai vc teve te chorado a baça...ne
    ser mae e algo inexplicavel ne..
    bjo em vcs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Q mara seu dias das mães,vc merece tudo isso. O meu tb foi mto gostoso,só não ganhei presente(do marido)snif!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q alegria! q delicia de dia das maes.Mas nosso presente maior ja temos né amiga?...os nosso bbs.Lindos fortes e com saude.
    As fotos sao lindas. Minha loira linda...venho te agradecer a visita,vc sempre ta la na minha casinha e eu ausente da sua.Mas amiga o Nuno ta fogo na roupa(expressao nordestina) de sapeca kkk.Dai ja viu ocupa meu tempo todo e alem do mais tenho q trabalhar ai ai.Mas enfim...to adorando essa nova fase de travessuras é tao engraçado as vezes.
    Miga beijo grandaozao p vcs e gatinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga voltei...
    Feliz dia das mães atrasado...
    Imagino sua emoção...ele esta lindoooo
    Graças a Deus esta bem melhor.
    Eu choro até hoje qd minha filha de
    11 anos faz alguma apresentação kkkkkkk
    Na formatura dela do Pré q foi no Parque
    da Monica,qd ela entrou na palco eu chorei
    tanto q nem vi direito,sorte q ela se apresentou denovo kkkkkkkk

    mil bjs tava com saudades

    ResponderExcluir
  8. Não tem preço né flor, linda foto!
    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk