quinta-feira, 13 de maio de 2010

Que bommmm....


Que bom! Que bommm! Que bommmmmm!!!!
Meu filho ersta muiiiito melhor, já esta quase 100%, agora falta pouco, graças a Deus!
Já esta brincando, rindo, comendo, fazendo arte, que alivio....muito obrigada meu Deus!
Passei uma semana inteira muito triste, nervosa, angustiada....como é ruim ver nossos pequenos dodoí...acho que bebês não deveriam NUNCA ficar doente, mas...
Do restante esta td bem, a minha RA tadinha....esta totalmente largada, não estava com cabeça para pensar nisso, mas tenho conciência que preciso tomar vergonha na cara, afinal só faltam uns 4kgs, falta tão pouco, e a minha força de vontade tb esta tão pouca....rsrsrsrs
Um grande beijo para tds, e logo volto!
Fuiiiiii......

7 comentários:

  1. Amiga,

    Q boa notícia,graças a Deus esse totozo melhorou...tá lindo e fofuxoo,dá vontade de morder... rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Tem selinho pra vc aqui:

    http://www.bypatyfortunato.blogspot.com/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. q ótimo amiga, Deus abençoe... bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    estou fazendo uma promoção da Danoni no meu blog,vai lá participar.

    http://patyfortunato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    que bom saber notícias do seu pequeno, graças a Deus que ele esta melhor minha pequena ficou bem mal tbm esses dias e não tem coisa pior no mundo que ver nossos pequenos dodói!!
    grande bjoo e bom domingo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi!!! Que noticia maravilhosa saber que essa gostosura ta muuito melhor... é uma alivio quando eles melhoram e começam aprontar todas né?! Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ficou tudo bem! Desculpa o sumiço, é a correria de formatura! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk