quarta-feira, 26 de maio de 2010

PAI X FILHO

Não, não é o Matheus nas 2 fotos, podem acreditar, é o papai (Luciano) e o filhinho (Matheus), agora me falam, vcs realmente acham que eles se parecem????



E nessa aqui com os dois com cara de bravinhos (pose para foto)???



Pois é, já estou até vendo que vou ter que ouvir pelo resta da vida: NOSSA COMO ELE É A CARA DO PAI....rsrsrsrs..mas gente juro, eu não ligo, afinal meu marido é um bonitão...rsrsrs (não vão falar isso pq sou ciumenta viu....hahahaha....brincadeirinha).
Bjokasssssssssssssss

10 comentários:

  1. Amiga,

    As semelhaças são espantosas! A cara do pai!!!
    Eu tb tenho uma foto de quando era bbzinha parecida d+++ com Henrique,fiz post parecido com esse na época.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é a cara do pai... hehehe....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa é super parecido, a cara do Pai mesmo!!!
    tbém fiz uma comparação igual a sua, a Giovana tbém é a cara do Pai!!!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Identicos!rsrs. Ai amiga,aqui em casa é a mesma coisa, Omeu marido tem uma foto pequeno q todo mundo q ve fala q é o Nuno kkkkkkkk.Fazer o q né?

    Mas cá p nós é melhor sair a cara do pai q ser a cara do carteiro né?kkkkk.

    bjs bom final de semana.Brigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!!
    realmente o Matheus é a cara do pai, eu tbm não ligo que falem que minha bb é a cara do pai eu até gosto!!kkk
    grande bjoo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabi!!!!! kkkkkkk amei a foto do dois bravinhos kkkkkkkkkk é amiga não tem jeito ele é a cara do Pai...

    Beijinhos:) e Um lindo fds

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    A assistente da Ketchum digital (quem coloca as promos no blog) Aline Almeida,me pediu uns contatos pelo twitter de mamães blogueiras de São Paulo. Eu lembrei de vc,e passei seu nick. tá? Veja no seu twitter.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk